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Postado

Olá,

 

Sou muito novo aqui e já procurei algo parecido com o meu problema e não encontrei.

Trabalho com aceite de processos pelo sistema da empresa. No ano passado perdemos mais de 60.000 processos por diversos erros.

Criei uma planilha no Excel, na realidade 12, uma por mês, onde eu tenho em uma linha o Código do erro e quantidade de erro (são vários códigos de erro). Criei um hiperlink onde clicando no código do erro ele abre outra planilha especificando a quantidade de erro por unidade de produção. (são diversas unidades e elas alternam nos erros).

Agora gostaria de criar uma outra planilha, onde eu teria um relatório global (do ano). Onde eu poderia especificar:

- Total geral por Erro

- Total geral por erro especificado por unidade

- Total geral de erro por unidade

Existe algum comando que eu vá buscar esses dados nas planilhas criadas?

Agradeço a compreensão de todos

Postado

@Hugo Leonan nao entendi, quando voce diz planilha, esta se referindo a Aba ou Pasta_de_trabalho ?

 

Acho que o ideal seria voce postar a planilha ou um exemplo com alguns dados ficticios para melhor entendimento. 

 

 

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