Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Crispy

Windows Update

Recommended Posts

:angry:

aí galera beleza?? intao meu problema e duvida e aseguinte,eu fiz todos os updates do windows só que ele fica mo ruim mo elntao e da muito pau kin casa ,então queria saber c e bbom fazer todos updates ou só alguns ou nenhum hhaHUhuAhau

:######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não sou expert, mas você ao fazer a atualização do windows pela internet você corre alguns riscos. Algum tempo atrás resolvi fazer esta "atualização", resultado: tive que formatar meu HD pois o windows ficou pior, muito mais lento e cheio de bugs (estranho, sendo que a atualização é também para resolvê-los), bem além disso após a atualização pela internet, meu anti-virus detectou 43 tipos diferentes de vírus além de vários, vários spywares. Assim se você resolver atualizar pela internet, vá logo instalando um firewall bom e atualize seu anti-vírus. Tenha cautela.

falou.. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Odr@n-BH@19 jul 2004, 18:24

Amigo,

Não sou expert, mas você ao fazer a atualização do windows pela internet você corre alguns riscos. Algum tempo atrás resolvi fazer esta "atualização", resultado: tive que formatar meu HD pois o windows ficou pior, muito mais lento e cheio de bugs (estranho, sendo que a atualização é também para resolvê-los), bem além disso após a atualização pela internet, meu anti-virus detectou 43 tipos diferentes de vírus além de vários, vários  spywares. Assim se você resolver atualizar pela internet, vá logo instalando um firewall bom e atualize seu anti-vírus. Tenha cautela.

falou.. :unsure:

Caro amigo sua afirmação não procede. O site do Windows update não contém

virus ou spys. Se isso acontecesse estariámos fritos.

Sempre fiz todas atualizações do XP e afirmo que se trata de uma operação

tranquila.

Algumas pessoas reclamam da lentidão depois das atualizações e isso eu pude

constatar que realmente é verdade sim.

Talvez o amigo não tenha feito uma varredura antes da atualização e somente

depois desta é que notou tamanha quantidade de virus.

Podem atualizar que eu agarantiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o MAXXIMUS, é altamente recomendável atualizar o Windows, pois só assim podemos corrigir os bugs e ter mais segurança.

Quanto aos spywares, não há nenhuma possibilidade de se infectar no Windows Update, como nosso amigo disse, se isso acontecesse estariamos perdidos. No caso do desempenho, eu não notei nenhuma diferença, sempre atualizei meu Windows e ainda guardo um backup das instalações das atualizações para no caso de um dia precisar formatar.

Compartilhar este post

Link para o post
<_< É galera, mas mesmo assim um pouco de precaução e prevenção nunca fez mau a ninguém .... Além disso continuo afirmando (não foi uma boa...)

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos assim:

Os engenheiros criam o programa.

Mas depois descobrem que se tivessem colocado aquilo ou isso no programa,

aquilo ou isso funcionariam melhor.

Ai que entra as atualizações,para melhorar o sistema e não piora lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Odr@n-BH@20 jul 2004, 13:02

Nem sempre

Bom... fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as atulizações são importantes mas as atualizações depende muito do tipo de usuário. Já que certa atualizações implica na perda de performace em conjunto com algum outro programa e em outro caso há uma melhoria no desemprenho. Vivencio isso aqui no trabalho.

Recomendo sempre antes de utilizar o Windows UpDate fazer um backup para não ter que formatar. Este é o procedimento que utilizam aqui no trabalho e que já acertou a queda de performace após uma atualização.

Abs, GPFreire

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais