Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update


Crispy

Posts recomendados

Amigo,

Não sou expert, mas você ao fazer a atualização do windows pela internet você corre alguns riscos. Algum tempo atrás resolvi fazer esta "atualização", resultado: tive que formatar meu HD pois o windows ficou pior, muito mais lento e cheio de bugs (estranho, sendo que a atualização é também para resolvê-los), bem além disso após a atualização pela internet, meu anti-virus detectou 43 tipos diferentes de vírus além de vários, vários spywares. Assim se você resolver atualizar pela internet, vá logo instalando um firewall bom e atualize seu anti-vírus. Tenha cautela.

falou.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odr@n-BH@19 jul 2004, 18:24

Amigo,

Não sou expert, mas você ao fazer a atualização do windows pela internet você corre alguns riscos. Algum tempo atrás resolvi fazer esta "atualização", resultado: tive que formatar meu HD pois o windows ficou pior, muito mais lento e cheio de bugs (estranho, sendo que a atualização é também para resolvê-los), bem além disso após a atualização pela internet, meu anti-virus detectou 43 tipos diferentes de vírus além de vários, vários  spywares. Assim se você resolver atualizar pela internet, vá logo instalando um firewall bom e atualize seu anti-vírus. Tenha cautela.

falou.. :unsure:

Caro amigo sua afirmação não procede. O site do Windows update não contém

virus ou spys. Se isso acontecesse estariámos fritos.

Sempre fiz todas atualizações do XP e afirmo que se trata de uma operação

tranquila.

Algumas pessoas reclamam da lentidão depois das atualizações e isso eu pude

constatar que realmente é verdade sim.

Talvez o amigo não tenha feito uma varredura antes da atualização e somente

depois desta é que notou tamanha quantidade de virus.

Podem atualizar que eu agarantiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o MAXXIMUS, é altamente recomendável atualizar o Windows, pois só assim podemos corrigir os bugs e ter mais segurança.

Quanto aos spywares, não há nenhuma possibilidade de se infectar no Windows Update, como nosso amigo disse, se isso acontecesse estariamos perdidos. No caso do desempenho, eu não notei nenhuma diferença, sempre atualizei meu Windows e ainda guardo um backup das instalações das atualizações para no caso de um dia precisar formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as atulizações são importantes mas as atualizações depende muito do tipo de usuário. Já que certa atualizações implica na perda de performace em conjunto com algum outro programa e em outro caso há uma melhoria no desemprenho. Vivencio isso aqui no trabalho.

Recomendo sempre antes de utilizar o Windows UpDate fazer um backup para não ter que formatar. Este é o procedimento que utilizam aqui no trabalho e que já acertou a queda de performace após uma atualização.

Abs, GPFreire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!