Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador FX4100 Quad + GTX960 = gargalo?


Posts recomendados

Boa tarde, bom como alguns ja viram meu outro topico sobre placa de video esquentando troquei a placa por uma GTX960, mas agora não sei se é por causa do meu processador que ta dando um gargalo as vezes nos jogos BF4 e STAR WARS Battlefront da umas travadas ( o problema de aquecimento da outra placa parou usando essa GTX960 agora fica entre 45 e 60 graus jogando, muito bom, mas esse gargalo será por causa do meu processador é um FX4100 Quad - Core e minha placa mãe é uma M5A88-M quero trocar o processador mas não sei se um desse dois é compativel com minha placa mãe FX 6300  e o FX 8320E se os dois forem compativel qual e´melhor eu pegar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os dois são compatíveis, ela suporta até o FX-8370. O FX-8320E é mais negócio, desde que o preço não seja muito mais alto que o do FX-6300. Qual é a sua fonte? O FX-4100 deve estar segurando um pouco sim, dependendo da configuração que está jogando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!