Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
japolonio

Placa Abit + Athlon Xp 2600

Recommended Posts

Não sei te dizer com certeza, mais que eu saiba essa placa da ABIT é a melhor dela atualmente, ou estou enganado, mais com 99% de certeza eu acho que rosa sem problemas...............

valeuz.....................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem dá problema! é melhor você tentar arranja o 2500+ barton.. já que você vai pedir uma senhora placa-mãe.. com esse proc vai ser mais fácil chegar no 3200+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por japolonio@19 jul 2004, 18:33

Estou pensando em unir uma Placa mãe Abit NF7-S AMD Athlon XP som/rede/SATA/Firew. com um  Processador Athlon XP 2600 1917MHz box Barton 512 KB .

Posso comprar sem susto ?

Alguém aí usa ?

Qual a performance ?

HTTP://www.projetoterrazul.hpg.com.br

É uma excelente placa, muito boa para overclock, por isso seria melhor se você adquirisse um Athlon XP Mobile que são melhores para overclock e permitem chegar a clocks maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iso uso com uma diferença a minha não é nf7-s é uma an7 tambem da abit e ate agora a performance ta otima eu rodo farry lisinho é só olha minha assinatura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais