Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, meu pc queimou a placa de video uma HD7770, estou comprando essa placa de video Nvidia PNY GeForce GTX 760 2GB modelo VCGGTX7602XPB. 
Minhas duvida e o seguinte minha placa-mãe e uma Asus M5A78L M LX. então gostaria de saber se essa placa vai rodar nessa mobo. Minha fonte é uma Strike x 600w Aerocool, Com processador FX6100.
Qualquer informação adicional e só pedir.
desde já agradeço.

Postado

vou pagar 600,00 nela de 2x, acho que ta bom de preço. Ela é de um amigo meu que comprou tem 3 meses, ainda ta na garantia é tem nota. Outra duvida e o seguinte como eu tinha uma placa amd, vou ter que desinstalar o programa da amd pra instalar a da nvidia ou posso ficar com os dois, sera que não vai dar conflito?

Postado

Vai pagar R$ 600 , ou duas parcelas de R$ 600 ? É mais recomendado você desinstalar o Driver da AMD e colocar somente o da nVidia .

• Curtir 2
Postado

fucionara sem problemas         

se for 600 nem pensaria  2x '-'

Postado

2 x de 300,00.

Tb vi que ela é bem melhor que minha antiga HD7770, que foi guerreira durante 3 longos anos, já merecia um descanso, pena que morreu, rsrs

• Curtir 2
Postado

então compra logo... se tiver fucionado bem nao vai achar nada nessa faixa de preço.

tudo na vida tem seu fim .-.

Postado

Já fechei, vou pegar ela amanhã.

Jogo muito BF4 e tenho certeza que vou poder melhorar um pouco as configurações pra roda liso online, Na minha HD7770 roda no médio em Full.

Dota 2 então nem se fala rsrsrs

• Curtir 1
Postado

Beleza, Agradeço a todos que ajudaram a tirar as minhas duvidas.

E um Feliz Ano Novo a todos.

Que esse ano seja de muita paz no corações dos homens.

Que tenha menos roubalheira nesse pais abençoado por deus.

Que lancem muitos jogos legais e baratos.

Que a força esteja com todos. Amem.

admin pode fechar o tópico.

Obrigado.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Mendy_tc disse:

Beleza, Agradeço a todos que ajudaram a tirar as minhas duvidas.

E um Feliz Ano Novo a todos.

Que esse ano seja de muita paz no corações dos homens.

Que tenha menos roubalheira nesse pais abençoado por deus.

Que lancem muitos jogos legais e baratos.

Que a força esteja com todos. Amem.

admin pode fechar o tópico.

Obrigado.

Igualmente Amigo .

• Curtir 1
Postado

Ae galera teve mudanças de planos, acabei pegando uma R9 280, que pra mim saiu mais barato R$ 550,00, com 4 meses de uso ela ta zerada, com nota e garantia ainda.

Será que tive sorte? Foi uma boa troca pela GTX 760?

Olhem as fotos.

DSC_0058[1].JPG

DSC_0059[1].JPG

DSC_0060[1].JPG

• Coordenador
Postado
7 horas atrás, Mendy_tc disse:

Ae galera teve mudanças de planos, acabei pegando uma R9 280, que pra mim saiu mais barato R$ 550,00, com 4 meses de uso ela ta zerada, com nota e garantia ainda.

Será que tive sorte? Foi uma boa troca pela GTX 760?

Sim, fez. A R9 280 é superior e custou menos.

Postado

beleza, então ta tranquilo. Agora é só trocar o processador e a placa-mãe, quero trocar para plataforma Intel. Ainda não decidi qual geração, Mas tem um cara que quer me vender um processador I7 950, será que hoje compensa pegar um, esta bem barato R$200,00.

Postado

nao pois ta ''barato''  mais nao achara uma boa mobo para ele

Postado

mobo = placa  mae

no caso ele ta vendendo o i7 por 200 mas uma boa placa-mãe nao sai por menos de 400 (usada)

• Coordenador
Postado
11 horas atrás, Mendy_tc disse:

beleza, então ta tranquilo. Agora é só trocar o processador e a placa-mãe, quero trocar para plataforma Intel. Ainda não decidi qual geração, Mas tem um cara que quer me vender um processador I7 950, será que hoje compensa pegar um, esta bem barato R$200,00.

Trocar um FX-6100 por um Core i7 antigão? Err... Não.

Se quer trocar de processador, tendo essa placa de vídeo aí agora, espere mais um pouco e compre algo como um Core i5 de Quarta Geração.

Postado

É realmente, ia fazer besteira, não tem mobo boa pra esse processador, as que achei estão na faixa de +1.000,00.

Não é negocio, comprei um cooler pro meu precessador FX6100 pra melhorar sua refrigeração da Evercool modelo NK805A-825EA.

Será que esse cooler vai melhorar o desempenho do processador, meu gabinete é um TT V3 Black Edition. Com as fans padrão de fabrica.

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Mendy_tc disse:

É realmente, ia fazer besteira, não tem mobo boa pra esse processador, as que achei estão na faixa de +1.000,00.

Não é negocio, comprei um cooler pro meu precessador FX6100 pra melhorar sua refrigeração da Evercool modelo NK805A-825EA.

Será que esse cooler vai melhorar o desempenho do processador, meu gabinete é um TT V3 Black Edition. Com as fans padrão de fabrica.

Se você comprasse aquele Core i7, independentemente do preço da placa-mãe, trocaria seis por meia dúzia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...