Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Driver!


Posts recomendados

Fala galera,

Bom, eu comprei este monitor http://www.lge.com/br/monitores/lg-22MP55HQ/technical-specifications e ele veio com um CD de instalação (Driver e um Software) porém eu não tenho como instalar no Pc via CD, então eu fui no site procurar o driver, mas não encontrei. Alguém poderia me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem leitor de cD/DVD:

Arrume um leitor CD/DVD USB, vá em um equipamento com leitor CD/DVD e copie os dados para um pendrive e instale no seu computador.

 

Se o problema for quando liga o computador e ele não apresenta vídeo, instale o driver com outro monitor, desligue o computador, conecte o monitor em questão e ligue o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Henrique, se o monitor estiver funcionando normalmente não é tão necessário assim instalar o CD que vem com ele, pois geralmente são alguns programas para ajuste de imagens que muitas vezes o próprio Windows tem similar. 
Se ainda assim quiser instalar o conteúdo dele, você tem 3 opções.

1ª Usar um leitor externo;
2ª Pedir para alguém que tenha leitor cd, copiar para você. 
3ª Procurar alguém que possa te enviar os arquivos por e-mail.

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!