Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece Headset


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite. 

To com um problema já a alguns dias e não sei mais o que fazer. Tenho um headset da Dazz Viper 2.0, formatei o pc recentemente para windows 7 e logo atualizei para o 10, tudo funciona normalmente, teclado, mouse, pendrive menos o headset. O mesmo já funcionou antes da formatação com windows 7 e FUNCIONA em um notebook também com windows 7.

Minha placa-mãe é um H97 Gaming 3 da Gigabyte e já atualizei todos os Drivers, creio eu... Gostaria de citar alguns acontecimentos a seguir:

- Quando plugo o headset, aparece em Dispositivos de Reprodução um "Alto Falante" e em Dispositivos de Gravação um Microfone.

- Aparece também em Gerenciador de Dispositivo > Controladores de Som, vídeo e jogos o USB PnP Audio Device e quando aparece a msg de que o dispositivo não foi reconhecido ele vai para Controladores USB como "desconhecido"

- Quando o fone está plugado os videos no YT não iniciam a reprodução, carregam, mas não iniciam, que volta ao normal logo quando tiro o headset.

- Consigo usar o controlador de volume do headset, os leds ascendem porém não escuto nada, a não ser uns estalos...

 

Por favor, me ajudem T-T

Imagem 1.jpg

Imagem 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Welder, sim, já tentei em todas as portas usb, painel frontal e traseiro. E são estalos bem rápidos, como se fosse começar a reproduzir... certas vezes ele até funciona por 5 segundos e logo vem a msg de "dispositivo não reconhecido", é muito estranho. você também tem o windows 10 e consegue usar normalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!