Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]Placa de vídeo desligando sozinha e PC continua ligado!


Posts recomendados

Seguinte galera, tava navegando de boa na internet daí o PC desliga sozinho mas percebo que os fans continuando rodando, daí abro ele ainda ligado pra ver o que tá acontecendo e todos os fans estão rodando, pc ligado e tal, mas a placa de vídeo tá parada.Tiro ela, dou uma limpada nas coisas, vejo se tá tudo encaixado certinho, reconecto, ligo, ela volta a funcionar, mas depois de um tempo acontece a mesma coisa.Fiz isso umas 3x e sempre ela volta a funcionar e desliga depois de pouco tempo de PC ligado.Tô usando o vídeo onboard agora é tá tudo tranquilo.
Aí vaí a configuração
FX 6300
R7 260X Windforce 2x Gigabyte
M5A78l-M LX/BR
HyperX 1600mhz 2x2GB
CX430

Esse PC mal tem um ano de uso...O que vocês acham que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de acontecer a mesma coisa agora só que sem a VGA. O PC desligou e ligou sozinho, mas quando ligou, não deu vídeo e nem o bip, só que tudo fica rodando.

OBS: Eu viajei na maionese, ele não continua ligado, ele desliga e liga rapidamente, só que do jeito que falei aí em cima. Pra ele ligar normal só desligando da tomada e ligando de novo.

Agora não tá dando mais tempo nem pra ver as temps...

A bios tá acusando isso: http://imgur.com/hncGxhJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Iaiew disse:

Acabou de acontecer a mesma coisa agora só que sem a VGA. O PC desligou e ligou sozinho, mas quando ligou, não deu vídeo e nem o bip, só que tudo fica rodando.

OBS: Eu viajei na maionese, ele não continua ligado, ele desliga e liga rapidamente, só que do jeito que falei aí em cima. Pra ele ligar normal só desligando da tomada e ligando de novo.

Agora não tá dando mais tempo nem pra ver as temps...

A bios tá acusando isso: http://imgur.com/hncGxhJ

Tem como testar com outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmontei tudo, botei pasta térmica nova porque tava praticamente seco, aí quando liguei entrou naquela tela da MB desligou logo em seguida. Agora quando eu ligo não acontece nada, as coisas giram e tal mas não dá video nem vip. Já tentei de tudo e nada...Será que eu posso ter danificado algo quando fui montar e desmontar ? Ou o problema só se agravou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!