Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente pf eu n conheço mt de computação essas coisas tal... porém irei comprar um pc e queria saber se esse computador  com essas config rodaria pelo- um cs:go no medio? pf alguem responda

Detalhes do produto: G-FIRE: Computador Gamer G-FIRE Icarus II AMD A8 7600, 8GB RAM, HD 500GB, DVD-RW, Radeon R7 Series 1GB

Computador Gamer G-FIRE Icarus II AMD

AMD A8 7600 QUAD CORE APU

Kaveri, a melhor tecnologia APU de todos os tempos. O processador AMD Elite Series APUs A8 7600 aumenta a fluidez das suas aplicações e jogos. Com 4 núcleos CPU , 6 Núcleos de GPU e 3.1 GHz de clock os tempos de espera passaram à história! Além disso, o processador possui o chipset gráfico Radeon R7 Series.

Desfrute do Poder das APUs AMD

A AMD Radeon R7 Series é uma placa de processamento gráfico integrada ao processador AMD A8 7600, ela possui recursos exclusivos, como a tecnologia AMD TrueAudio para proporcionar áudio imersivo, ela pode dar conta de vários jogos atuais ou praticamente de qualquer coisa que você queira encarar.

HD de 500GB Seagate

O HD Seagate Barracuda possui capacidade para 500GB de armazenamento de dados e utiliza a inovadora tecnologia de gravação perpendicular da Seagate, que garante mais desempenho, confiabilidade e menor custo por gigabyte armazenado. Garanta o melhor para a sua máquina com essa solução de armazenamento eficiente e segura da Seagate.

placa-mãe Asus ASUS A58M-A/BR

Equipadas com componentes de excelente qualidade, as placas mãe ASUS oferecem 5x mais proteção. O circuito de alimentação digital DIGI+VRM garante um fornecimento de energia mais preciso para a CPU, evitando desperdícios e prolongando sua vida útil.

ou

placa-mãe MSI A68HM-E33

Military Class 4 é o próximo passo em componentes de alta qualidade. Os Super Ferrite Choke e Solid CAPs asseguram que o PC funcione mais estável sob condições de jogo extremas.

OBS:A placa-mãe será substituida de acordo com a disponibilidade do estoque

8GB Memória RAM 1600 Mhz

Você merece o mais alto desempenho para sua máquina! Ela possui um design muito elegante, velocidade de 1600 MHz, capacidade de 8GB e interface DDR3.

Gabinete Gamer Heavy Metal HTX010

Arrase com este super gabinete! Com estrutura reforçada e otimizada, desfrute da bela iluminação e qualidade de refrigeração interna dos seus dois coolers com leds

Características detalhadas:

Gabinete: Gamer Heavy Metal SE X010 Preto C/ 2 Coolers Verdes
Processador: AMD A8 7600 3.1 Ghz + AMD Radeon R7 Series 1GB Integrada (FM2)
placa-mãe: ASUS A58M-A/BR SATA 3Gb/s DDR3 1866Mhz (FM2 / FM2+) ou MSI A68HM-E33 USB 3.0 + SATA 6Gb/s (FM2+/FM2)
Placa de Video: AMD Radeon R7 Series 1GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador A8 7600)
Memória: G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 Mhz
HDD: Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA
Leitor Óptico: Leitor de CD/DVD
Fonte: 250W Real
Sistema Operacional: Windows 8 Enterprise Evaluation (Avaliação 90 dias) - Grátis
Cooler p/ Processador: Padrão da Intel ou AMD (BOX)

Medidas do Produto ( C x L x A ): 46,8 x 19,7 x 41,7 cm
Medidas da Embalagem ( C x L x A ): 58,0 x 27,0 x 58,0 cm

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Qual o valor desse PC? E onde está comprando?

Esta na promoção por 2 mil e 100 (por ai) no extra por que e p unico lugar que minha mae ta podendo comprar e tal...

Postado
34 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Caraca! Se na promoção já ta um absurdo imagina o preço normal...esse PC aí vale por volta de R$1.500.

Esse e o que eu tava pensando porém e um supermercado e minha cidade n e muito normal ter pc de 2 mil com equipamentos mt bons na hora eu vou da uma olhada melhor e ver se consigo compra em 1 loja especifica pra pc

Postado

Cara, sou de Fortaleza e Natal não deve ser muito diferente daki na questão de pc pra games. Temos várias lojas de informatica, só faltam vender geladeira, mas peça mais casca grossa pra gamers q é bom não dão a mínima. Quando achamos algo, o preço é altíssimo, bem mais caro do q na internet mesmo tendo o frete incluso. Infelizmente temos q recorrer as lojas eletrônicas mesmo. Lhe recomendo dar uma olhadinha no site da Pichau por exemplo. Eles vendem o pc montado, testam todas as peças e são muito atenciosos. Tem tb a TeraByte Shop e .Kabum.  

Postado
17 horas atrás, felipepif disse:

Cara, sou de Fortaleza e Natal não deve ser muito diferente daki na questão de pc pra games. Temos várias lojas de informatica, só faltam vender geladeira, mas peça mais casca grossa pra gamers q é bom não dão a mínima. Quando achamos algo, o preço é altíssimo, bem mais caro do q na internet mesmo tendo o frete incluso. Infelizmente temos q recorrer as lojas eletrônicas mesmo. Lhe recomendo dar uma olhadinha no site da Pichau por exemplo. Eles vendem o pc montado, testam todas as peças e são muito atenciosos. Tem tb a TeraByte Shop e .Kabum.  

To ligado velho porém eu compraria um pc por esses sites q você recomendou so que minha mae so ta podendo compra pelo extra por motivo de descontos otimos mais irei falar com ela pra tentar compra em outro lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!