Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC gamer


Posts recomendados

1-computador t-gamer core i5 4690 3.5ghz 4ª geração / 8gb ddr3 / hd 1tb / dvd-rw / evga geforce gtx 960 acx 4gb c/hdmi / gab vinik gamer vx typhoon vermelho
2-computador t-gamer core i5 4460 3.20ghz 4ª geração / 8gb ddr3 / hd 1tb / dvd-rw / evga geforce gtx 970 acx sc 4gb c/hdmi / gab cg-g4i0
3-computador t-gamer core i5 4590 3.30ghz 4ª geração / 8gb ddr3 / hd 1tb / dvd-rw / evga gtx 960 sc 2gb c/hdmi / gab soundwave

quero que me respondam organizadamente c essas maquinas aí são boas e c rodam jogos no ultra e c posso comprar sem medo? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. A 1 e 3 vão rodar a maioria dos jogos no ultra, mas não todos. GTA V, Crysis 3 e dentre outros não vão rodar no ultra e não vão rodar tão perto disso também. Isso acontece por causa da placa de vídeo (GTX 960) que é uma ótima placa, com ótimo custo-benefício, mas não chega a rodar "todos" os jogos no ultra. Mas eu recomendaria ela porque de fato é uma ótima placa que aguenta TODOS os jogos com uma ótima qualidade. Lembrando que GTA V e Crysis 3 são um dos gráficos mais pesados da atualidade.

 

Obs: Na verdade, RODAR ele roda, mas não roda bem no ultra. Esse "rodar no ultra", pra mim, significa rodar com absolutamente TUDO maximizado acima de 60 fps com uma resolução FULL HD.

 

Quanto ao computador 2.. Esse sim vai rodar a GRANDE maioria dos jogos no ultra (acima de 60 fps) sem problema. Isso acontece graças à placa de vídeo GTX 970, que é uma placa que continua tendo um ótimo custo-benefício e é beem melhor que a GTX 960. Porém, provavelmente você não conseguirá rodar GTA V e Crysis 3 no ultra acima de 60 fps. Crysis 3, no ultra, deve rodar com uma média de 30 fps ou um pouco menos que isso. GTA V deve rodar com uma média de 40 - 45 fps.

 

Agora se você quer rodar jogos no ultra em 4k, acho que o mínimo que você precisa é de uma 2 ou 3 way sli de titan z.

 

Vi que você deu uma variada nos processadores dentre os 3 computadores. Acredito que você deva estar em dúvida de qual deles escolher. Bem, se o seu foco é JOGOS, então recomendo comprar o i5 mais barato que você conseguir encontrar (i5 4440). Não precisa se preocupar muito com processador, pois eu já vi vários testes de processadores em jogos e acredite... a diferença é insignificante. Sem contar com que tem jogos que rodam melhor num simples dual core do que num i7 4790k (Sim, é bem difícil de acreditar, mas isso é fato). O desempenho dos processadores em jogos varia muuuuito de jogo para jogo. Então não é porque você tem um i7 f0dástic0 que significa necessariamente que você vai rodar um certo jogo melhor do que se você tivesse um """simples""" i5 4440.

 

Se fosse para escolher um desses 3 computadores, eu com certeza escolheria o computador 2. Dentre as 3 opções, ele é o que mais aguenta gráficos pesados.

 

Espero ter conseguido esclarecer todas as suas dúvidas.

 

Obs2: Eu tenho uma GTX 970 instalada no meu computador. Então conheço ela muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!