Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola nao sei se postei no local certo se nao me desculpe 

estou com um problema a dias ja 

com um notebook Samsung Modelo :NP270E4E-KD2BR

quando o ligo me aparece uma msg de Recuperacao 

mas quando coloco o cd do windows me aparece outra msg de erro

e em seguida o pc reinicia e volta para primeira msg 

so fica nisso 

vou postar os print das msg de erro na sequencia que me aparece 

se alguem poder me ajudar agradeço bastante 

ok2wwp.jpg

2q9lvu8.jpg

Postado

Boas

Por norma esse problema é ocasionado por algum problema no HD, se possível teste esse HD noutra máquina, ou teste outro HD nessa.

O ideal seria colocar conectar esse HD noutra máquina via USB/SATA e testa-lo com algum programa tipo

CrystalDiskInfo ou HDTune.  

• Curtir 1
Postado

Sim, já era de esperar, só que esse programa é muito simples e de diagnostico rápido, para um diagnóstico mais pormenorizado instale o HDTune e post aqui as secções " Healh e Error Scan " 

• Curtir 1
Postado

Bem, que o seu HD não está a 100% é uma verdade, mas também não está assim tão mal, se tem arquivos importantes pode rodar um live cd, tipo Hirens Boot recupere seus arquivos e instale novamente o S.O.    

• Curtir 1
Postado

Boas

Nem me lembrei que nessa máquina para se dar o boot tem de se retirar o HD, ora é justamente no HD que você quer entrar.

Se calhar terá de recuperar os seus arquivos, conetando esse HD como secundário via USB noutra máquina.

Postado

Vou fazer isso amanhã 

mas arrumei um outro hd e conectei pelo case é formatei ele clicando com direito na unidade e formatar ai coloquei ele no note e ele cai direto na bios então alterei pra dar boot pelo Cd salvei aí reinicia e volta pra bios de novo 

Postado
Spoiler

cara resolvi colocar esse HD em outro notebook que arrumei assim que coloquei e liguei ja me apareceu a tela preta me pedindo para inserir a midia coloquei o cd do win 8 e instalei normal funcionou certinho so que no notebook que ele estava nao vai de jeito nenhum quando ligo vai direto pra BIOS o que pode ser ?

OBS: peguei um outro Hd e coloquei nesse notebook e também nao vai cai direto na BIOS

Ja estou desesperado kkk sem saber o que fazer 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!