Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga e desliga


Posts recomendados

Olá, fiz a compra de umas peças e montei novo pc. Quando ligo o pc, liga e desliga em menos de 2 segundos. 

B85M-D3ph

I5 4460

Corsair 500w...

 

Troquei a fonte e nada, aí coloquei uma antiga e funcionou normalmente. Troquei novamente a corsair (o cara testou na minha frente), aí liguei tudo novo e o mesmo problema... Resumindo não sei o que é mais. Parece que a placa-mãe não aceita a corsair, já com Cooler Master funciona normal.

 

 

Alguém tem ideia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que se você utilizar estabilizador com fontes da Corsair, por exemplo, você perde a garantia? Ele pode danificar o PC. Já vi um caso parecido, onde o usuário comprou uma fonte nova, mas o PC não dava sinal, somente com a antiga, mas a fonte nova funcionou em outro PC. Não sei como se concluiu a história, mas ele desconfiava da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Caviquioli estranho funcionar com uma e outra não... Sabendo que as duas fontes eestão uncionando 

@GuilhermeGB nunca ouvi falar, testei a corsair e está normal... Acho que não deu em nada, vi comentários que pode ser problema na placa-mãe... Não sei o que fazer mais, tô precisando urgente ainda do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez onde trabalho,usei uma fonte de pc para alimentar um projeto, sendo q usei uma fonte que nessecitava desse sinal do pc; então eu tive 2 escolhas, ou trocava essa fonte para uma q n nessecitase desse sinal,ou bolar algum jeito d criar esse sinal.

 

o que eu quero dizer é que vai q essa corsair precise deste sinal e sua placa-mãe n manda 

e sua fonte antiga n precisa do sinal porisso ela liga normal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após vários testes... Conclusão: essa corsair não vai com essa placa-mãe.

 

Colocamos outra corsair lacrada em outra placa-mãe lacrada e a mesma coisa, nem os técnicos da loja viram algo parecido...

 

Vou trocar por uma evga 600w...

Ela ofereceu uma xfx xt 500w, é boa? Não conheço e não achei nada de teste referente a ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!