Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Boa noite galera, gostaria que pudessem me ajudar.

meu notebook é um ACER ASPIRE 4540

Processador : AMD Athlon Dual-Core M300 2.00 GH

RAM: 4 GB

Sistema Operacional 32 Bits

Windows Sevem Ultimat

Gostaria de saber se me aconselham a atualizar para o Windows 10 ou não.

Estou com medo por meu HD ser de  320 GB

O que me aconselham ?

Postado

a questão não é o HD., mas sim o fato do windows 10 está cheio de bugs..... ( e olha que nem utilizo., mas "falo" pelo número de tópicos pedindo ajuda e outros dados observados na Internet.)

De qualquer forma o ideal seria efetuar uma instalação limpa  ao invés de atualizar do  7 para o 10

• Curtir 1
Postado

Bom, eu tinha o Windows 7 e um amigo meu me recomendo o Windows 10, eu atualizei, não achei nenhum bug ou algo assim, e mei complicadinho no inicio mas depois pega o jeito kk

Mas eu gostei do Windows 10, porém vai de gosto pesquise sobre a interface dele e veja se gostar e so atualizar (OBS: no *MEU* e no do *MEU AMIGO* nao deu nenhum bug, isso nao quer dizer que nao tem mas....)

Postado

Atualmente fiz o Downgrade para Windows 7, o Windows 10 é bonito, moderno mas, como sempre, o histórico da Microsoft de lançar SO com diversos problemas chatos que apesar de não ser grave irrita quem usa continua.

Vou atualizar novamente para o Windows 10 só quando estiver próximo do prazo final de gratuidade, assim quem sabe seja tempo hábil para correção desses bugs malditos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!