Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spider-man 2


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

rapaz eu pensei que spider-man 2 era um game pesado. Peguei o game sem a minima esperança de que ele rodasse no meu pc ai da assinatura. Afinal eu tenho uma gf2 e o game é atual, portanto a minha placa num suportaria. So instalei porque eu tenho o riva tuner(que só aumenta a velô dos games, mas os lags continuam em menores proporções) quando botei para jogar a surpresa, o game estava bem feito e sem dar lags, fui olhar a configuração grafica e ela estava em 1024x768 com quase tudo no high. Paraben para a activision por ter lançado um game que maquinas razoaveis como a minha possam rodar com facilidade. VALEU!!!!!

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BrunoR@20 jul 2004, 01:46

Engana-se quem pensa qu esa versão do Spider-Man 2 é a mesma que a dos consoles...

Se fosse, podem ter certeza que ia ficar pesado paca...

aff..meio estranho isso..por que eles criariam um jogo graficamente inferior para o pc..sendo que este tem muito mais de capacidade grafica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito as opiniões dos meus amigos !!! q gostarão do game e blá,blá,blá

Gostei de jogar ele no play 2 e tão!!!

mas essa versão para PC é uma porqueira muito grande eu detestei!!!

por, todos os games são bem melhorados para pc, mas esse spider man2 foi um tremendo de um mer... eu como amante de games não gostei!!!!

CLICK AQUI, E VEJA QUE NÃO É SÓ MINHA OPINIÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@20 jul 2004, 02:27

Respeito as opiniões dos meus amigos !!! q gostarão do game e blá,blá,blá

Gostei de jogar ele no play 2 e tão!!!

mas essa versão para PC é uma porqueira muito grande eu detestei!!!

por, todos os games são bem melhorados para pc, mas esse spider man2 foi um tremendo de um mer... eu como amante de games não gostei!!!!

CLICK AQUI, E VEJA QUE NÃO É SÓ MINHA OPINIÃO!!!

A Activision resolveu fazer para PC uma versão voltada para o publico infantil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, o primeiro jogo era melhor... não curti muito o 2, na minha GeForce2 de 32 também rodou legal.... falaram que o jogador teria total liberdade na cidade, mas não é bem assim, ter predio que tu nem pode chegar até o topo, porque limitaram a altura que o personagem pode ir... estranho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@20 jul 2004, 08:46

falaram que o jogador teria total liberdade na cidade, mas não é bem assim, ter predio que tu nem pode chegar até o topo, porque limitaram a altura que o personagem pode ir... estranho.....

Essa versão com liberdade total no cenário "a la GTA" é a dos consoles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, o game tá muito chato, comecei a jogar hoje. Ontem so fizjogar o tutorial. Ogame tem chefões de fase, que coisa mais infantil, e obstaculos bestas como pular asteroides, por falar em asteroides ha uma fase no game em que o homem aranha tá no espaço. Ë muito absurdo, gostei muito dele ter rodado legal no meu pc e continuo achando que nesse ponto as outras fabricantes de games deviam seguir o seu exemplo, Mas o game em sí é uma #####. Acho que vou deletalo e continuar a zerar nfsu e heavy gear 2 que da mais futuro.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

Meu Análise, Rodando ele no Play 2!!!!!

Primeiro não me perguntem se é melhor que o primeiro porque eu não joguei o primeiro, mas aí vai uma breve análise

<_< Gráficos:

os gráficos são um tanto ruins, a única coisa que salva são as animações do Spiderman, as texturas se repetem muito e os personagens principais só mexem a boca quando só aparece um na tela, as pessoas que você vê na rua nem mexem a boca. Mas os gráficos não estragam o brilho do jogo. Nota: 6,0

:blink: Som:

o som passa despercebido, mas não chega a encher o saco, a dublagem foi bem feita. quando você vai andando pela cidade você escuta direto "look it´s Spidey" "Spidey my hero". Destaque para a música de encerramento, a original do Spiderman só que em ritmo de Rock. Nota: 7,0

:rolleyes: Jogabilidade:

a jogabilidade está muito boa, os comandos respondem bem, a jogabilidade está reformulada, agora você anda pela cidade fazendo o que quiser. Outro ponto interessante é que você só pode soltar a teia em locais firmes como prédios, postes, árvores, e até helicópteros. você também tem mais movimentos, como segurar até quatro caras ao mesmo tempo, pendurá-los em postes, etc. Destaque justamente para a liberdade dada ao jogador. Nota: 10,0

B) Diversão/Replay

o jogo proporciona muita diversão e replay, vale muito a pena comprá-lo, os únicos revés é que as missões opicionais são muito repetitivas e que a história para valer é bem curta, mas não deixa de ser um bom jogo. Nota: 9,0

%7Boption%7Dhttp://www.gamepro.com/sony/ps2/games/previews/images/36271-6-2.jpg' alt='36271-6-2.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!