Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor do notebook Sony Vaio VPCEH40EB/W com cores desconfiguradas


Visitante

Posts recomendados

Estou com um problema com o meu notebook Sony Vaio modelo VPCEH40EB/W. Não é frequente, mas ao utilizá-lo com ou sem o carregador, a tela fica com as cores desconfiguradas. Todas as cores brancas ficam manchadas de ciano e as cores pretas, manchadas de vermelho. Quando ele fica assim, é possível mexer em tudo "normalmente", no entanto, as cores atrapalham demais. E ainda, mesmo que reinicie, continua do mesmo jeito. As vezes, as cores melhoram "do nada" ao modifica-lo de posição. Não sei exatamente do que se trata! 
Se alguém puder ajudar, agradeço!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja peguei notebooks e computadores que desconfigurava as cores, no geral, as cores ficavam mais rosadas. Se esse é seu problema, eu resolvi apenas dando um aperto nos módulos de memória RAM.

isso também acontece no meu computador quando jogo alguns joguinhos antigos, mas apenas nos jogos.

Se você instalou algum driver recentemente, ou fez alguma atualização, tente reinstalar os drivers de vídeo.

Por ultimo, se a tela estiver ficando mais clara do que o normal, gerando dificuldade de ler e enxergar as coisa, isso pode ser problema da propria tela do notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!