Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel hd Graphics ''No Signal'' Depois de Carregar Windows


Posts recomendados

Olá. Amigos ...

Tenho Um CPU - Phitronics H 55 M

Com a Placa de Video: Intel HD Graphics

Quando Formato o PC, ''Windows 7 Ultimate 64'' Ele Inicia Normal, porém Não Instala o Driver Automaticamente.

Uso O Aplicativo ''SlinDriver, Driver Pack Solution'' e Outros ... Todos Levam ao Mesmo Driver ''Intel HD Graphics'' Ok Confirmado o Driver da Placa de Vdeo.

Quando Executo a Instalação do Driver na Ultima Versão, Ele Instala Normal, Na 1ª Vez o Computador Liga Normal com transparência Certinho. Ja Quando Reinicio

Depois da Tela de Carregamento do Windows o Monitor da a Mensagem ''No Signal'', Monitor Sendo ''ViewSonic'' com Resolução de 1280x1024 (Obs. Ja Tentei Mudar a Resolução)

Fiz o Seguinte. Peguei Uma Paca de Video NVIDIA Geforce 7200/7300 SE Funcionando. Quando Coloco no Meu Computador, ela trava a Imagem na Tela de Carregamento do Windows

Se Alguem Tiver Alguma Dica Para poder me Ajudar Me Falem

Att. Vagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vagner Oliveira Geralmente isso acontece quando você ou o Windows configura a resolução para uma não suportada pelo monitor, isso faz com que ao carregar o Windows a tela não de mais vídeo. Provavelmente quando você reinicia o drive atualiza ou modifica a resolução do Windows. A solução seria você trocar a resolução do Windows ( Caso você esteja trocando a resolução do monitor pelas opções dele). Ligue o seu computador em outro monitor maior ou em uma TV e configure por lá. Dentro da BIOS também é possível modificar a frequência do monitor, talvez o sistema possa ter influenciado, de uma reset na BIOS por vias das duvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Augusto César Cabral Quando acontece  isso eu entro no Modo Seguro e configuro a resolução ai quando ligo de novo Funciona , Mas é Só reiniciar que acontece o Mesmo Problema. Tem um Detalhe Quando ele funciona, A telas Com o Decorrer do tempo da umas piscadas, como se estivesse trocando a resolução.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!