Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Mobo por 600,00


Wellin039

Posts recomendados

Salve salve galera.

 

 Seguinte, to terminando minhas configs e deixei a mobo por ultimo, pretendo gastar nela 600,00 (pode subir para até 650,00), meu requisito minimo é que tenha um otimo Chipset, de preferência o Z97 que pelo que pesquisei é um TOP, por este preço achei a MSI Z97 G45 Gaming, que alem de tudo é muito bonita, não achei concorrência pra ela por este preço poderiam me indicar:

 

- Placas de até 600,00 com chipset  Z97 ou um conjunto que você diz ser melhor

- Sites que vendam mobos

 

TKS o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Q9550 disse:

qual sua configuração toda? 

 

se seu processador for bloqueado para over vai de h97

 

se for desbloqueado vai nessa MSI Z97 G45 Gaming

 

 Pior q n sei cara, toda minha config permite oc, mais o processador eu escolhi o 4690 sem o "K" porque n mexo com OC mesmo

 

MSI Z97 G45 Gaming

I5 4690

16Gb (2x8) Hyper X Fury 1866 Mhz

Seagate Barracuda 64Mb sata III

C3 Tech 850W selo 80 bronze

NVIDIA GeForce GTX970 Windforce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Q9550 disse:

eu ia de h97 e o dinheiro restante pegava 1 cpu cooler

 

 

Pesquisei e achei as MSI H97 Gaming 3 e Gigabyte H97 Gaming ambas não me impressionaram muito, alem de estar no mesmo preço da MSI Z97 G45. Há alguma outra placa que eu deveria levar em consideração?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellin039 disse:

 o que seria o Algo mais?

 

, fora a config ja descrita, pretendo muito mais pra frente add um SSD e fazer SLI

Quem citou o algo a mais, foi você...

 

E um SLI "muito lá pra frente", será gasto equivocado.. Independente do tamanho do "lá pra frente"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, RS Faria disse:

Quem citou o algo a mais, foi você...

 

E um SLI "muito lá pra frente", será gasto equivocado.. Independente do tamanho do "lá pra frente"...

aaa boiei ! husahsauh

 

se la se vou ou não, são entradas M.2 vou aguardar a Msi ficar disponivel mesmo e vou nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...