Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estas peças sao compativeis?


Posts recomendados

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

O problema não é nem a temperatura, o problema é que indo de APU você não vai muito longe com um PC gamer, pois o processador é fraco e a placa de vídeo integrada também não é muita coisa. O processador é o mesmo Athlon X4 860K, desempenho um pouco distante de um i3, além do i3 ter opções de upgrade, já o A10 é a APU mais forte disponível atualmente (sem upgrades).

 

Mas vem cá, por que montar um Core i3 3ª geração se já tem a 4ª pelo mesmo preço?

 

Indiquei pelo fato do uso dele ser para aplicações 3D básicas e para navegar na internet e para essas funções uma APU atende bem. Agora é fato de que as plataformas atuais da AMD estão bem gastas e que a empresa precisa urgente lançar a nova arquitetura e quando acontecer, teoricamente os sockets antigos perdem força. Ainda não sabemos dos planos da AMD, mas acredito que pela crise ela deva descontinuar alguns projetos que não estão lhe rendendo mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando montei o meu levei em consideracao as APU da AMD, mas o fraco desempenho do processador e a impossibilidade de upgrades me fez desistir, ainda mais que a evolucao do onboard da quarta geração da intel me garantiu desempenho satisfatorio para jogos, a pouco tempo que comprei a placa de video, comprar placas de video com pouco desempenho nao compensa, você vai gastar e depois encostar ela num canto da gaveta, da maquina anterior ainda tenho uma AMD radeon 6450 que é inferior ao onboard da quarta geração da intel, por isso nem instalei na maquina nova, se for pegar placa de video agora pode pegar um de terceira geração queno desempenho nao faz diferença, mas se for usar o on board da intel pega de quarta

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Atanazio sim eu reparei isso onboard la do I5 da quarta geração ta muito bom mas comprei mesmo o computador  baseado na terceira geração e nao quero que meu processador faça o trabalho de uma placa de video então irei comprar

uma placa de video GDD5 128bits assim nao creio que o dinheiro tera sido jogado fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!