Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa do menu iniciar e opções de desempenho


Visitante

Posts recomendados

Oi gente meu windows 7 tá meio bugado quando você vai pesquisar no menu iniciar aparece as vezes painel de controle ou programas com aquela folha branca de sem ícone na frente mas nenhum resultado da pesquisa e notei que nas opções de desempenho também sumiram algumas opções porque eu me lembro que tinha bem mais,anexo as prints.

pesquisa.png

desempenho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gnomo da floresta

Abordagem 1

Efectua os seguintes passos:

1 - No Internet Explorer acede ao menu "Ferramentas" | "Opções da Internet"

2 - No separador "Segurança" selecciona "Intranet Local" e clica em "Sites"

3 - Desactiva todas as opções ("Detectar rede intranet automaticamente" e os "Incluir (....)"

4 - No separador "Segurança" escolhe agora "Intranet" e clica no botão "Personalizar nível..."

5 - Na opção "Diversos" | "A iniciar aplicações e ficheiros não seguros" selecciona a opção "Pedir"

6 - Na opção "Transferências" | "Transferência de ficheiros" selecciona a opção "Activar"

7 - Grava todas as opções do IE

Verifica se o problema desapareceu.

 

Abordagem 2

Se o problema ocorre quando tentas abrir um ficheiro em específico, efectua os seguintes passos:

1 - Clica com o botão direito do rato no ficheiro e escolhe a opção "Propriedades"

2 - Se existir um botão com o texto "Desloquear" clica nele - clica em "OK" para gravar as alterações

Experimenta abrir novamente o ficheiro

tente isso caso n for me avise

@GabrielLP14

 

tem esse tutorial também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!