Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador possui a seguinte placa-mãe PCWARRE IPMH61R1, recentemente comprei a placa de video r7 360 da PCYES e hoje ao tentar instalar a placa de video a placa-mãe aparentemente nao reconhece ela, a tela fica preta e nao liga.
Alguem sabe qual pode ser o problema que esteja causando isso?

Postado

@Gabriel Gaava conectei 

@Pedro B. infelizmente minha placa-mãe so tem uma entrada PCI, sera que o problema nao pode ser na placa-mãe? Esqueci de informar mais pra usar a placa eu tava usando com o adptador de hdmi para vga, mais acredito que o adptador nao seja o problema ja que na placa-mãe ele funciona perfeitamente

@cadogamesitj ja tentei mexer em tudo na bios e nada mudou 

Postado

amigo talvez seja o adptador, meu amigo teve problema parecido com um, teria como tu testar seu micro em uma TV com um cabo ligado no HDMI da placa sem nenhum adptador?

Postado

ja vi outros relatos de problemas de incompatibilidade de placas com chipset h61,atualizaram a bios e funcionou,estou com o mesmo problema q você sendo q meu chipset é o a55 da amd, 

seu pc liga ou os coolers giram ??

Postado

@Caennã Sousa so uma duvida, ali em cima voce relatou que estava com esse mesmo problema, voce resolveu ele dando um reset na bios? qual era sua placa-mãe e sua placa de video que estavam dando problema?

Postado

@Vinee estou com este mesmo problema,minha vga é uma r7 250e xfx,minha placa-mãe é uma a55mg,estou com pelo ainda 64 diz q é uma jetway ai fica complicado pra atualizar a bios dela,testei essa vga num pc do vizinho e funcionou de boas,ja tinha acontecido este problema antes com uma hd 6450 q meu irmão comprou só q na epoca eu devolvi ela,eu testei uma gt 220 aqui e funcionou,acho q deve ser alguma incompatibilidade,mas agora eu preferi ficar com a r7 250e porque 5 dias depois q comprei aumentou 200 reais no valor dela kkkkkkkkk,mano testa outra vga no seu pc pra ver c o problema persiste,limpa o slot pcie,ou em ultimo caso tem q atualizar a bios,só q nisso eu n tenho experiencia...

• Curtir 1
Postado

@Dharos nessa placa so tem como instalar os drivers depois que coloca a placa

true  

Faz desse jeito jovem :

1. Encaixe a Placa de Vídeo no slot PCI-Express ;
  2. Conecte o cabo VGA na sua placa-mãe ( ou qualquer outro abo que você usa para transmitir imagens até sua Tela ) , e , conecte é claro na sua Tela ;
  3. Ligue o PC , se der vídeo desinstale todos os Drivers de Vídeos antigos e instale os novos que vem no DVD ;
  4. Conecte o cabo VGA na sua Placa de Vídeo ( ou qualquer outro abo que você usa para transmitir imagens até sua Tela );
  5. Ligue o PC , seja feliz . 

Caso tenha funcionado , comente aqui no Fórum .

Abraços :) .

• Curtir 1
Postado

@Caennã Sousa ok brother, valeu pelas dicas 

@Dharos os drivers antigos foram todos excluidos, so que ai que esta o problema, nessa placa de video so da para instalar os drivers do dvd depois que ligar o computador com a placa de video

Postado

Bom , então faça assim abra o PC limpe todos os cabos conectados limpe a Memória RAM , os cabos do HD , e os demais cabos da Fonte . Eu estava com o mesmo problema , eu conectava a Placa de Vídeo e não aparecia nada , limpei todos os cabos e a Memória RAM , e , simplesmente ligou  . Tenta fazer isso depois comente o que aconteceu .

Abraços e boa sorte  .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!