Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos!

Quero ligar um cabo na TV, porém o roteador é longe MAS tem um cabo que vem para o meu PC, esse duplicador vai me ajudar? Tipo funciona como uma extensão para ligar no PC e TV? Enviei uma imagem ilustrativa para verem como é em casa e o que quero fazer e também se diminui a qualidade do sinal.

Abraços!!

dúvida.jpg

Postado

So adicionando ao tópico, o cabo não pode ultrapassar 100M... pois a partir disso ira dar perca de dados.

se for..mais de 100m terá que colocar algum aparelho no meio, para dar continuidade de sinal.

Como o osso colega RicardoV disse , e esta certo. ate porque esses aparelhos sao bem em conta.

isso ira resolver o seu problema.

valeu

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas respostas!
A distância deve ser algo em torno de 10 a 15 metros, mesmo assim preciso do switch? É que não queria trazer um outro cabo do roteador pois da trabalho, furar parede etc queria aproveitar esse cabo que já está aqui no PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...