Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar roteador ou repetidor para captar redes wireless


Posts recomendados

Pessoal, estava aqui brincando com meus botões e me surgiu uma dúvida: Os notebooks vêm com adaptador wifi integrado e conseguem ver as redes wifi ao redor. Há como eu utilizar meu roteador ou repetidor wifi para ver e acessar as redes ao meu redor? Ps: Não quero conectar uma rede específica como vi em vários fóruns por aí, quero poder me conectar com as redes ao meu redor no meu PC.

Meu roteador é um TL-WR740N e meu repetidor é um TL-WR702N.

 

Ps²: Eu procurei no fórum, mas não achei algo tão específico como isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Manjaro disse:

falas de redes wifi públicas ou privadas ? pois no segundo caso ninguém irá deixar a mesma disponibilizada para acesso alheio..

Redes com senha ou sem senha, dependendo da rede por aqui. Tenho acesso a mais de uma rede, por isso gostaria de acessá-las pelo PC, pois dependendo do horário, uma rede fica melhor que a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a minha ignorância... mas pelo que eu entendi, você so quer ver as rede wireless usando o seu router, se sim.

tem jeito sim

porém se for isso voce pode usar o seu propio notebook.

pois para ver as wireless usando o router, ao seu redor, você terá que alterar as configurações do seu router (WDS) para poder enxergar essas redes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!