Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As vezes minha tela trava, e aparecem chuviscos estranhos (Troquei monitor recentemente)


Posts recomendados

então, Como vocês estão? 

Eu estou tendo um problema muito chato, recentemente troquei de monitor, peguei um F22 AOC usado (_(, no inicio estava tudo normal, so que depois de uns 3 dias, o video desligava  como se eu tivesse tirado o cabo aparecia até a mensagem " sem sinal", e depois de alguns segundos voltava, ( tudo continuava funcionando, musica, downloads, jogos, menos o video) so que hoje o problema se agravou, travou tudo e o som continuou e quando voltou ficaram uns pontos pretos na tela, ai esperei depois de um tempo sumiram, então travou novamente e voilà:

Aconteceu isso: http://prntscr.com/9ri6xj ( mesmo assim ainda dava para mexer normalmente no pc ) as vezes só alguns desses "quadradinhos demoníacos aparecem" já troquei o cabo, de VGA para um DVI, mudei os Hz, também resolução ( atual em 1080p)

Penso que é o monitor, mas no print teria saído a imagem normal nao? 

Se for o monitor, ainda há conserto? 

 

i5 2310

4 gb ram

video, R7 360 OC

placa-mãe POS-PIQ67CG

fonte Solid 500w 78%

 

Placa de video esta OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!