Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Boddah

As vezes minha tela trava, e aparecem chuviscos estranhos (Troquei monitor recentemente)

Recommended Posts

então, Como vocês estão? 

Eu estou tendo um problema muito chato, recentemente troquei de monitor, peguei um F22 AOC usado (_(, no inicio estava tudo normal, so que depois de uns 3 dias, o video desligava  como se eu tivesse tirado o cabo aparecia até a mensagem " sem sinal", e depois de alguns segundos voltava, ( tudo continuava funcionando, musica, downloads, jogos, menos o video) so que hoje o problema se agravou, travou tudo e o som continuou e quando voltou ficaram uns pontos pretos na tela, ai esperei depois de um tempo sumiram, então travou novamente e voilà:

Aconteceu isso: http://prntscr.com/9ri6xj ( mesmo assim ainda dava para mexer normalmente no pc ) as vezes só alguns desses "quadradinhos demoníacos aparecem" já troquei o cabo, de VGA para um DVI, mudei os Hz, também resolução ( atual em 1080p)

Penso que é o monitor, mas no print teria saído a imagem normal nao? 

Se for o monitor, ainda há conserto? 

i5 2310

4 gb ram

video, R7 360 OC

placa-mãe POS-PIQ67CG

fonte Solid 500w 78%

Placa de video esta OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no outro monitor havia esse problema? 

pode ser ate sua gpu...

Compartilhar este post

Link para o post

Obg pela atenção, Não, no outro nao havia este problema, pttz se for a gpu *****, ela n tem nem um mês .-.

Compartilhar este post

Link para o post

no pior dos casos tu pode usar a garantia da gpu! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais