Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Henrique Navarro

Preciso da opiniao de vocês - pc Gamer

Recommended Posts

Bom estou querendo efetuar a compra de um PC Gamer até na faixa de  até uns 4,300 $$  encontrei um na Pichau, segue abaixo o link: 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-fallout-4-i5-4460-gtx-970-8gb-1tb-600w-phantom-240-black-box

Minhas duvidas em questão é, esse produto vale a pena? alguem ja comprou na loja e sabe me dizer se é confiavel?
Desde já agradeço à atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Henrique Navarro

A configuração é boa irmão!

A loja é de boa reputação

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa máquina vai rodar praticamente todos os jogos atuais sem problemas, se você tiver condições financeiras, faça uma adição de um ssd, valeu e boa sorte xd

Compartilhar este post

Link para o post

Tente procurar uma configuração semelhante na Terabyte Shop porque : na Pichau o frete é R$ 100 enquanto na Terabyte é R$ 50 e chega bem mais rápido , provavelmente a Gtx 970 que virá nesse PC é a da PNY que tem um sistema de resfriamento bem desagradável , nos PC's da Terabyte Shop que vem com Gtx 970 as marcas são especificadas , e ele também não possui unidade de DVD , terá que comprar uma por R$ 70 ( ou não você que deicide ) .

Abraços :) .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais