Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o hd


Posts recomendados

Boa Noite. tenho uma duvida que procurei na net so que não achei nada parecido, é o seguinte hoje atualizei meu pc para o Windows 10 na Versão 1511, só que na hora tinha a opção de escolher o que eu queria deixar no pc. e eu apertei nada excluir tudo,amigo meu disse que formataria o pc e ficaria do jeito que veio da loja,só que logo que acabou a atualização notei que dos 500GB de HD so os 288 GB tava livre e não tinha nem um programa mais no pc entrei no disco local C e so tem as pastas do Windows mesmo.ai que ta minha duvida aonde é que ta os jogos e arquivos que eu tinha no pc antes que ocupava espaço que nao aparece mais so que ocupa meu HD do mesmo jeito?. Alguem sabe me responder ?se poder ajudar agradeço.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce optou por não salvar nada, o Windows 10 fez uma instalação nova em cima da já existente. Deletando seus arquivos e desinstalando seus programas e jogos.
Mas voce tem 30 dias para voltar ao sistema anterior:
Vá no botão Iniciar
Configurações
Atualização e Segurança
Recuperação
Veja se já aparece a opção de voltar ao sistema anterior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!