Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


maugmat2012

Posts recomendados

 O Walmart tem bons preços, mas precisa detalhar melhor as características do note. Você não sabe qual hardware está comprando ao comprar seu note por lá, tem sempre que pesquisar no google pra isso. Não sei de que configuração se trata, se tem placa de vídeo e se o processador é de 4ª ou de 5ª geração. Não dá pra dizer se vai fazer um boa compra. Tenta escolher em outra loja, onde detalhe melhor o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida se vale a pena comprar a vista R$ 2399.00, ele está com R$ 100.00 de desconto e a configuração é: core i7 5500u 5ª geração, 4 gb memoria ram, 500 gb de hd, tela de 15.6".  Vale a pena ?

 

 

https://www.walmart.com.br/notebook-dell-intel-core-i7-4gb-ram-500gb-inspiron-i15-5558-a45-tela-156-windows-10-branco/3425391/pr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note chegou hj, muito bonito, relativamente fino, impressiona no visual. Testei ele pouco, mas o i7 é muito rápido no multi tarefas, pode abri tudo que podia pra testar, programas, rodei videos, tudo ao mesmo tempo e não travou.

 

Depois posto fotos, mas as primeiras impressões foram ótimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @gibologo Posso sim man, desculpa pela demora.

Então, o note atendeu muito bem minhas expectativas, como falei é muito bonito e rápido.

 

Multitarefas com ele é bem tranquilo. Outro ponto forte é o som, ele é muito alto e bem nítido, me surpreendeu positivamente.

 

Talvez o ponto fraco seja a tela, as cores ficam um pouco lavadas, mas acredito que isso são todas as telas HD.

 

Pode ser impressão também, as vezes me parece que o videos em HD não mostram tanta qualidade.

Para testar, as vezes abro muitas coisas ao mesmo tempo, varios office, pop corn, netflix, navegador e quando começa a travar e pela memoria ram, mas o processador nunca chega a 90% mesmo com esse uso maluco.

 

Uma coisa que reparei nesses testes é que o uso do disco vai a 100% e faz o note ficar lento, não sei o porque. A memória sempre fica em uso alto, agora por exemplo, só estou com o navegador aberto. O uso da ram está em 60%, e o processador em 4-5%, o disco em 1% Abri para teste o word, o excel e o app do netflix, nao desliguei o navegador. Tudo abriu bem rápido, mas o uso do disco foi a 99%, porém rapidamente reduziu para 1% novamente . o processador chegou a 15% e a ram a 71%. Agora, com tudo isso aberto, inclusive com um filme sendo executado no netflix: Uso do CPU 8-10% memória 70% e o disco 6%.

 

 

ul3KVL.jpg

 

19Ic8F.jpg
 

YfeOvF.jpg
 

qcFGTe.jpg
 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, maugmat2012 disse:

Uma coisa que reparei nesses testes é que o uso do disco vai a 100% e faz o note ficar lento, não sei o porque. A memória sempre fica em uso alto, agora por exemplo, só estou com o navegador aberto. O uso da ram está em 60%, e o processador em 4-5%, o disco em 1% Abri para teste o word, o excel e o app do netflix, nao desliguei o navegador. Tudo abriu bem rápido, mas o uso do disco foi a 99%, porém rapidamente reduziu para 1% novamente . o processador chegou a 15% e a ram a 71%. Agora, com tudo isso aberto, inclusive com um filme sendo executado no netflix: Uso do CPU 8-10% memória 70% e o disco 6%.

 

 Se ficar lento talvez seja algum bug do Win8/10 que faz isso. Duas coisas que podem resolver o problema são o Chkdsk /f /r e o Solucionar Problemas do Windows Update, que fica no painel de controle. Já tive esse problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!