Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa escolho ?


Posts recomendados

São duas placas antigas, tem várias desvantagens em pegar placas antigas, ainda mais usadas. Essa HD 5770 é de 2009, deve ter pelo menos uns 5 anos de uso, eu não arriscaria...a HD 7750 é de 2012, deve ter uns 2-3 anos de uso.

 

De qualquer forma, são placas ultrapassadas, tanto pela série HD que já está fora do mercado, quanto pelo desempenho, não rodarão a maioria dos jogos do final de 2015 pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ronielli Menezes disse:

a primeira eu acho bom

olha novamente , ja coloquei mas links !

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

São duas placas antigas, tem várias desvantagens em pegar placas antigas, ainda mais usadas. Essa HD 5770 é de 2009, deve ter pelo menos uns 5 anos de uso, eu não arriscaria...a HD 7750 é de 2012, deve ter uns 2-3 anos de uso.

 

De qualquer forma, são placas ultrapassadas, tanto pela série HD que já está fora do mercado, quanto pelo desempenho, não rodarão a maioria dos jogos do final de 2015 pra frente.

você sabe me recomendar alguma melhor em ate 300 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Amigo, hoje em dia não encontrará nada decente a R$300, o dólar tá alto. E outra coisa, placas de 1Gb também não rodarão nada recente. Se quer rodar alguma coisa hoje em dia, precisará de uma R7 260x ou R7 360.

sim , mas no low ou medio eu consigo roda ralgo com elas! sabe me recomendar alguma pode ser fraca ou ate um pc mas forte que essas , mas com preço 300-- ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que com R$300 você só encontrará placas mais fracas que essa. Terá que arriscar uma usada mesmo, e e eu não me arrisco a te indicar nenhuma. Comprar placa usada (assim como qualquer hardware, mas placas de vídeo são mais "delicadas") é complicado, você não sabe como foi usada, com que componentes foi usada, por quanto tempo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Acontece que com R$300 você só encontrará placas mais fracas que essa. Terá que arriscar uma usada mesmo, e e eu não me arrisco a te indicar nenhuma. Comprar placa usada (assim como qualquer hardware, mas placas de vídeo são mais "delicadas") é complicado, você não sabe como foi usada, com que componentes foi usada, por quanto tempo, etc.

entendi , obg , cou arriscar em uma aqui que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!