Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Placa de vídeo (fonte aguenta?!)


Posts recomendados

Eae pessoal, atualmente eu tenho esse PC: 

 

MB: Gigabayte, Modelo F2A55M-S1

 

Processador: A4-7300

 

Mémoria: Um pente de 4GB DDR3 e outro de 2GB DDR3 (totalizando 6GB)

 

HD: 1T

 

Fonte: 

post-714855-0-62748100-1438191565_thumb.

 

 

Eu estou pretendendo fazer um upgrade em breve. Estava pensando numa R7 240, porém queria saber se vou ter que trocar a  fonte.. se sim, vocês podem me recomendar a mais barata possível, que vá servir, claro. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, beno disse:

Eae pessoal, atualmente eu tenho esse PC: 

 

MB: Gigabayte, Modelo F2A55M-S1

 

Processador: A4-7300

 

Mémoria: Um pente de 4GB DDR3 e outro de 2GB DDR3 (totalizando 6GB)

 

HD: 1T

 

Fonte: 

post-714855-0-62748100-1438191565_thumb.

 

 

Eu estou pretendendo fazer um upgrade em breve. Estava pensando numa R7 240, porém queria saber se vou ter que trocar a  fonte.. se sim, vocês podem me recomendar a mais barata possível, que vá servir, claro. Obrigado desde já.

Primeiro que uma r7 240 não é upgrade nenhum nesse PC, o vídeo integrado é do mesmo nível que essa GPU. Segundo que a fonte é bomba.

 

Se quer uma fonte BOA, sugiro essa. Vai aguentar qualquer coisa no futuro. E de quebra ainda é mais eficiente: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701970740-fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!