Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma fonte Corsair CX 500 e gostaria de saber se ela aguenta essa configuração: asus h81m-a/br, intel core i3 4170, GTX 960 4gb, 8gb de memória Corsair, hd 500gb e tiger preto da pcyes. Espero que me ajudem porque sou bemm leigo no assunto..

Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

Sim, aguenta com uma folga gigante, do tamanho de um Boeing 747. Não vai usar nem metade da fonte em pico.

Não querendo abusar, mas minh VGA é um modelo OC, ele ativa sozinho ou eu que tenho que fazer aqueles paranauê doido lá? 

• Coordenador
Postado
agora, Paulo Henrique 3219 disse:

Não querendo abusar, mas minh VGA é um modelo OC, ele ativa sozinho ou eu que tenho que fazer aqueles paranauê doido lá? 

Isso indica apenas que ela já vem com uma frequência mais alta que o modelo padrão de fábrica. Você não precisa mudar nada.

Não está abusando nada, fico contente em ajudar, estamos aqui pra isso. default_icon_wink.gif

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Foxwalt disse:

Isso indica apenas que ela já vem com uma frequência mais alta que o modelo padrão de fábrica. Você não precisa mudar nada.

Não está abusando nada, fico contente em ajudar, estamos aqui pra isso. default_icon_wink.gif

valeu mesmo bro

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Paulo Henrique 3219 disse:

A minha também é modelo OC. É somente usufruir do up que já vem de fábrica, conforme mencionado acima pelo @Foxwalt

Um exemplo, se você pegar o mesmo modelo e olhar para a versão sem OC, você vai saber exatamente o quanto veio de OC.

[ ] ' s

• Curtir 3
Postado

@Widelux

7 minutos atrás, Widelux disse:

A minha também é modelo OC. É somente usufruir do up que já vem de fábrica, conforme mencionado acima pelo @Foxwalt

Um exemplo, se você pegar o mesmo modelo e olhar para a versão sem OC, você vai saber exatamente o quanto veio de OC.

[ ] ' s

Cara essa placa com os novos drivers ta boa? Vi posts de quando ela ainda tava recém lançada e muitos reclamaram dela

Postado
1 minuto atrás, Paulo Henrique 3219 disse:

@Widelux

Cara essa placa com os novos drivers ta boa? Vi posta de quando ela ainda tava recém lançada e muitos reclamaram dela

Então cara, para te falar a verdade, eu estava usando a versão Catalyst 13.6 (que veio no CD de instalação do driver da placa - que por sinal já deveria estar bem antigo) e com este driver eu zerei Dying Light, Watch Dogs, Far Cry 3 e 4 e comecei a jogar Shadow of Mordor sem problemas, mas quando fui jogar The Witcher 3, em algumas partes do jogo, estava fechando sozinho o game. Confesso que relutei bastante em atualizar para o Crimson, mas por fim eu o fiz e agora estou jogando o The Witcher 3 sem problemas. No caso eu não testei ainda com os outros que já joguei, mas creio que esteja tudo ok sim. Vi também os problemas que estavam ocorrendo com este novo driver da AMD, e justamente por isto não quis atualizar. Mas parece que agora está mais estável e tem uns recursos bem interessantes.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...