Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu amigo está querendo pegar essa placa de vídeo AMD Radeon R9 270x 4GB! Ele gostaria de saber em que configuração essa placa rodaria o game ARK Survival Evolved (Low, Medium, High ou Epic)? A quantos FPS? Ele disse que tinha visto uma pessoa rodando no High entre 40 a 50 fps mas ele meio que duvida e queria a opinião do pessoal do Clube do Hardware. Ele gostaria de saber também se essa placa terá suporte ao Directx 12?

Postado

Então ele fez isso e viu um cara com a mesma placa rodando o game no High entre 40 e 50 fps. A placa parece que ele acho por um preço bom. Não lembro o valor. Mas o que você acha? Quer que o bote o link do youtube do cara que ele viu?

Postado

@Gabriel_Viana

Quem precisa ver isso é ele, não eu...

O que ele precisa ver também é o resto da configuração usada no tal teste.. Se a CPU dele é melhor ou pior, quanta RAM tem, etc.. Tudo isso, interfere no jogo.. ARK, se não me engano, é mais pesado pra CPU do que pra placa de vídeo...

Postado

É amigo você está certo, eu vi aqui também. E acredite, achei pessoas vendendo essa AMD R9 270x 4GB por um preço de uma GTX 970 e até mais cara e pior que tem gente que compra ainda! Vou avisar há ele!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...