Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou querendo montar um PC para jogos. Não estou querendo ultrapassar muito os 2 Dilmas de reais...

Queria fazer com um processamento AMD, que pelo que vi parece ser mais barato, um placa de vídeo boa, e sobre a memória RAM. Queria uns 4 slots, mas já começando com uma memória de 8GB e com o tempo eu ia fazendo um upgrade.

 

Já estou sofrendo com minha ASUS P5KPL-AM

4GB RAM | 1GB vídeo | Intel Code 2 Dual | HD 350 GB

 

Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Bruno Luna disse:

@NASCARBR Essas duas são melhores que a 750TI? Mas entre as duas qual é melhor?  

A 750Ti é levemente superior, algo quase imperceptível e consome menos. O problema é que a diferença de preço dela para a R7 260X e R7 360 é muito grande, não compensa. Entre as duas R7 não há quase diferença, a 360 é basicamente evolução da outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.. bom eu tenho um pc nas seguintes configurações: 

fx 6100 six core 

radeon xfx r9 280x 

2x 4gb 1600 mhz corsair

ssd 120 gb kingston

sata 7200 rpm 720gb

fonte cx 600w 80 plus

eu instalei watch dogs no pc e ele fica travando direto, ele está no ultra, achei que poderia rodar este jogo sem gargalo.

se vocês poderem me dar alguma sugestão para que eu possa fazer, lembro que meu driver é o novo da radeon crimson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, vinny13 disse:

Boa noite pessoal.. bom eu tenho um pc nas seguintes configurações: 

fx 6100 six core 

radeon xfx r9 280x 

2x 4gb 1600 mhz corsair

ssd 120 gb kingston

sata 7200 rpm 720gb

fonte cx 600w 80 plus

eu instalei watch dogs no pc e ele fica travando direto, ele está no ultra, achei que poderia rodar este jogo sem gargalo.

se vocês poderem me dar alguma sugestão para que eu possa fazer, lembro que meu driver é o novo da radeon crimson.

Amigo, cria um novo tópico para que vejam seu tópico nos recentes.

Esse Watch Dogs é original? :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, vinny13 disse:

Boa noite pessoal.. bom eu tenho um pc nas seguintes configurações: 

fx 6100 six core 

radeon xfx r9 280x 

2x 4gb 1600 mhz corsair

ssd 120 gb kingston

sata 7200 rpm 720gb

fonte cx 600w 80 plus

eu instalei watch dogs no pc e ele fica travando direto, ele está no ultra, achei que poderia rodar este jogo sem gargalo.

se vocês poderem me dar alguma sugestão para que eu possa fazer, lembro que meu driver é o novo da radeon crimson.

Se me lembro bem o Whatchdogs pesa, não lembro se era por má programação. Sendo assim, o FX 6100 não consegue dar conta mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...