Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 27/01/2016 às 07:46, alissomrex disse:

@dgabri pb quer montar uma boa configuração com i3 4170+ uma VGA top, ou 

gastar num I5, e ir numa VGA mais inferior . 

Mesmo sendo 2 núcleos, surra o FX 6300 que você pensava antes

Seria melhor pegar uma GTX 960, com I3 4170 que está de 601,00 na Pichau. 

Pretende gastar quanto no máximo.....

tem que tomar cuidado ao comprar a gtx 960 para não pegar o modelo de 2 giga a baixa quantidade de vram vais gargala a placa em muitos jogos 

Postado
Em 27/01/2016 às 07:46, alissomrex disse:

@dgabri pb quer montar uma boa configuração com i3 4170+ uma VGA top, ou 

gastar num I5, e ir numa VGA mais inferior . 

Mesmo sendo 2 núcleos, surra o FX 6300 que você pensava antes

Seria melhor pegar uma GTX 960, com I3 4170 que está de 601,00 na Pichau. 

Pretende gastar quanto no máximo.....

7 horas atrás, MaKingLove disse:

@piterfraga dizem que a gtx 960 não tem força pra levar esses 4GB, dependendo do preço vale mais a pena uma 970

tem sim muitos jogos quando coloca na qualidade alta já pede 3 giga , por que se fala tanto que jogos são bugados , por que a maioria das placas não tem vram suficiente para a gpu , de uma olhada no consumo de vram do mortal kombat x , por isso jogos saem melhor nos consoles a gpu deles pega a memória que for preciso 

Postado

@piterfraga o fato de estar usando 3 giga não significa nada

provavelmente pra usar os 4gb de Vram é só em jogos extremos e em 4k e essa placa nao tem potencial pra levar nada em 4k,

e pelo preço que estão cobrando em algums modelos vale muito mais a pena a 970 que é a melhor custo beneficio da serie 900

Postado
13 horas atrás, MaKingLove disse:

@piterfraga o fato de estar usando 3 giga não significa nada

provavelmente pra usar os 4gb de Vram é só em jogos extremos e em 4k e essa placa nao tem potencial pra levar nada em 4k,

e pelo preço que estão cobrando em algums modelos vale muito mais a pena a 970 que é a melhor custo beneficio da serie 900

varios jogos jogos não podem aproveitar o potencial desta gpu por falta de vram eu faço over nas minhas gtx 750 ti tem jogos que ja da falta de vram da engasgo gpu cai uso , tem que baixar os graficos por falta de vram imagina um chip como o gtx 960 que é bem mais forte 

Postado

@piterfraga não tem como comparar o processador grafico da 750Ti com o da 960

a Gtx 960 e seu  preço encosta na 970 que é muito mais jogo do que essa 960 de 4gb

a 970 sim tem capacidade de levar os 4gb numa boa, 4gb é pra quem vai usar resoluções acima de Full hd e a 960 não executa isso satisfatoriamente , pelo preço uma 970 R9 280x/380 é bem mais negocio

Postado

vai rodar bem sim , com Tudo no Ultra porém as texturas no High, e olha que esse jogo usa Muita Vram, não lembro se foi na Chipart mais dizeram que o Consumo de Vram em 4k ultrapassou os 4gb de video nesse game, Olhe a partir dos  13:13

Ainda bato na mesma tecla , a 960 não tem tanto poder assim pra levar os 4gb Satisfatoriamente e pelo preço vale muito mais a pena a GTX 970.

• 2 meses depois...
Postado

@RS Faria

Geração atual DX 11 o que manda em ipc elevado aliado ao clock + HT, pode ter o desempenho forte em Multi-tarefa mas as engines usando DX 11 não extraem processadores de vários núcleos como deveriam.

Já em DX 12 e Vulkan tem features otimizadas para usar vários núcleos, mas depende dos programadores e otimização nas engines.

Postado
Em 20/04/2016 às 20:36, João Pedro Noberto disse:

@piterfraga Se eu usar um i3 + R7 360, será que da pra rodar os jogos atuais até 2017 de boa? no médio/alto? é o meu primeiro pc gamer ;-;

não , conseguira rodar em resoluções baixas eu já fui fã da amd no passado mas estou preferindo a nvidia , os jogos que tenho preferência estão melhores na nvidia 

• 1 ano depois...
Postado
Em 02/02/2016 às 17:41, MaKingLove disse:

vai rodar bem sim , com Tudo no Ultra porém as texturas no High, e olha que esse jogo usa Muita Vram, não lembro se foi na Chipart mais dizeram que o Consumo de Vram em 4k ultrapassou os 4gb de video nesse game, Olhe a partir dos  13:13

Ainda bato na mesma tecla , a 960 não tem tanto poder assim pra levar os 4gb Satisfatoriamente e pelo preço vale muito mais a pena a GTX 970.

você pode me ajudar? fazer um pc gamer com 2 5000 que de pra rodar todos os  jogos da atualidade no medio /alto?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!