Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fx6300 por ano 2016


DonMarocas

Posts recomendados

é um bom processador , mais hoje ele já é defasado então imagine  2017-2018 ?  , apesar que o Dx12 promete melhorar o uso dos núcleos dos processadores com isso ele pode até ganhar um melhor desempenho, eu não recomendaria . pra quem quer manter o pc pro futuro. até quanto poderia gastar com processador ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria um i5, mais até o i5 4440 ta mais de 1k de dilmas na Kabum  , o jeito é ir de Amd , recomendo Fx 8320e

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=59985&origem=52&gclid=Cj0KEQiAz5y1BRDZ4Z_K_eGa84cBEiQAtQkeaCzNBIeR8H-9zCnk_KUdMBchOR2i8m5bSGOPFl_ARjwaAnb_8P8HAQ , caso for com esse processador tenha em mente que uma mobo boa pra ele é cara e pode compensar o preço de um i5 ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de i5 3470, eu acho que a mínima diferença de desempenho entre 3ª e 4ª geração não compensa a grande diferença de preço. E quanto a uma eventual necessidade futura de troca da placa-mãe, não é problema nenhum, você acha até hoje na Sta Ifigênia placa-mãe nova com socket LGA 775 ainda, a Intel troca de chipset quase todo ano mas as placas ainda ficam muitos anos no mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MaKingLove disse:

@dgabri pb se tu vai usar uma gtx 750 ti não tem necessidade de colocar um i5 , um i3 e um Fx 6300 já da conta do recado , mais se quiser pegar um vai sair no lucro pois mais tarde vai ter de fazer um up apenas na VGA.

isto não quer dizer , quando comprei meu i5 2500 eu tinha uma radeon hd 5770 depois troquei por uma hd 7970 depois vendi a hd 7970 , peguei uma gtx 660 , agora to com uma gtx 750ti , em breve vou troca por uma gtx 970 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MaKingLove disse:

@piterfraga ok boa sorte pra comprar um i5 por 700 dilmas

como o pc é focado em games e o i3 já leva a 750Ti ao seu limite  nao há a real necessidade de investir em um i5 , caso ele for dar um up de vga como uma 970 ai sim vale a pena o investimento

sim montei para meu irmão estes dias um i3 3220 que paguei se não me engano 350 reais usado pelo olx , comprei uma b75 por 233 reais nova , com uma gtx 750 , mas como ele que um pc para muitos anos melhor pega um i5 e depois troca a vga 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgabri pb quer montar uma boa configuração com i3 4170+ uma VGA top, ou 

gastar num I5, e ir numa VGA mais inferior . 

Mesmo sendo 2 núcleos, surra o FX 6300 que você pensava antes

Seria melhor pegar uma GTX 960, com I3 4170 que está de 601,00 na Pichau. 

Pretende gastar quanto no máximo.....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...