Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, comprei uma fonte 12v de 30amperes. Queria saber o que posso ligar nela


Posts recomendados

Minha fonte é 12v de 30 amperes, eu quero ligar nela um dvd pioneer dvh8580, um modulo falcon 3 canais de (360w rms), 2 twiter seleniun de (100w rms)cada, 2 cornetas seleniun de (100w rms)cada, um subwofer seleniun de (200w rms). Essa fonte aguenta tudo isso, pois eu tinha um esquema de fontes de PC e quando eu almentava o som ele desligava pois faltava energia, essa ira acontecer o mesmo ou ela aguenta tudo????

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está faland

2 minutos atrás, Mateus Costa Ramos disse:

No caso essa fonte é fraca então. Pois com o esquema das fontes de PC gerava bem menos corrente. Ja essa é mais potente, mais mesmo assim não sei se aguenta 

Você está falando de fonte de computador né?

Nesse caso é bom pegar uma fonte de 500 watts boa e potente, e procura uma marca boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, nao é fonte de pc nao.

o que eu usava era. Mais agora comoprei uma fonte chaveada que nao é de pc nao, de 30amperes. Ai queria saber se consigo ligar esse som nela☝

De uma forma que ele nao fique desligando. 

Mais nao é fonte de PC, é fonte pta som mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mateus Costa Ramos disse:

Amigao, nao é fonte de pc nao.

o que eu usava era. Mais agora comoprei uma fonte chaveada que nao é de pc nao, de 30amperes. Ai queria saber se consigo ligar esse som nela☝

De uma forma que ele nao fique desligando. 

Mais nao é fonte de PC, é fonte pta som mesmo

Desconheço essa fonte, nesse caso não poderei solucionar o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Energia, potência é o produto da tensão pela corrente. Sua fonte será capaz de entregar (se for verdade os dados da mesma) até 12V x 30A = 360 Watts. Qualquer amplificador vai apresentar eficiência típica de 70% se muito.

Portanto 360 Watts que a fonte seria capaz de entregar, se aplicada a eficiência de 70%, vai conseguir entregar 360 x 0,7 = 250 Watts se muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!