Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema usar para esta config?


metroidfan

Posts recomendados

Para um PC modesto com configuração> Intel Core i3 2100, 4gb de ram ddr3 kingston, placa-mãe Intel DH61CR Clems Clove HD de notebook Western Digital 500GB seria melhor um Windows 7 32 bits, Windows 8 32 bits ou 64, ou o Windows 10 64bits ou 32? qual mais leve e melhor para videos e jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, metroidfan disse:

Para um PC modesto com configuração> Intel Core i3 2100, 4gb de ram ddr3 kingston, placa-mãe Intel DH61CR Clems Clove HD de notebook Western Digital 500GB seria melhor um Windows 7 32 bits, Windows 8 32 bits ou 64, ou o Windows 10 64bits ou 32? qual mais leve e melhor para videos e jogos?

cara n influencia muito o Windows 7 x 8 x 8.1 x 10, porém é melhor pegar a versão 64Bits caso queira fazer futuros upgrades

no caso da escolha do OS é por gosto seu

eu por exemplo uso o Windows 7 ultimate 64-bits SP1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO FAÇA ISSO BROTHER!!!! WINDOWS 10 É SUICÍDIO!!!

 

Da uma olhada no que eu disse no post, o 10 ainda tem alguns bugs. instala o 7, o 8, o 8.1, o xp, o vista, o 2000, o 98, o linux, instala android no seu pc mas não instala o 10 man.

 

Se não tem hd pra backup, particiona esse ai e seja feliz.

 

Só não instala o 10 combinado???? ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 10 é o mais recente e a microsoft vai corrigir os bugs dele com atualizações do windows update

 

como faço para particionar no windows 7, e instalar o outro windows 64 bits na partição sem mexer no w7? só depois disso eu transfiro os arquivos do w7 para o novo

 

para criar uma partição para instalar o w10 64 bits quantos gb de partição vou precisar meu hd tem 500gb? apos instalar esse windows vou transferir os meus arquivos do windows 7 para o 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, por sua própria conta e risco. 

 

Abra o explorer. Clique com o botão direito em "meu computador" e em gerenciar.

-Gerenciamento de disco

Vai ter um quadrado azul com o nome do seu disco, clique com o botão direito.

-Diminuir volume, vai demorar um pouco e vai aparecer o quanto seu disco pode ser diminuido.

Clique em diminuir

Agora vai aparecer um quadrado preto, clique com o botão direito e "novo volume", e vai confirmando.

 

Seu hd está particionado! Agora quando for instalar um novo sistema, depois de escolher o idioma do sistema, vai aparecer duas opções: uma delas para atualizar e a outra somente instalar o sistema, selecione esta.

 

Selecione a outra partição que você criou para instalar o sistema.

 

Quando ligar o pc, escolha qual dos dois sistemas vai usar. O ideal seria copiar seus arquivos em outro lugar antes de fazer tudo isso, só por garantia.

 

Basicamente é isso, qualquer coisa manda ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para criar uma partição para instalar o w10 64 bits quantos gb de partição vou precisar meu hd tem 500gb? apos instalar esse windows vou transferir os meus arquivos do windows 7 para o 10

 

é para criar a partição com o espaço do sistema + o espaço dos arquivos q vou transferir ou só o espaço do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, você ta fazendo do jeito mais difícil. Faça dessa forma:

 

Cria uma partição de uns 400GB;

Copia todos os seus arquivos nessa partição;

Formata e instala um sistema só na outra partição.

 

Não tem motivo pra você ficar com dois sistemas instalados, sendo que não vai usar.

Se você está tentando passar os programas para outro sistema, isso não tem jeito, tem que instalar todos novamente. Se for só os arquivos, copia na partição, formata e instala o sistema que você quer. Vai estar tudo salvo na outra partição.

 

Se você não tem certeza se sabe fazer, deixa como está cara e pede pra alguém que saiba fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!