Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, comprei uma placa de video na mão de um amigo meu (r9 280x da xfx) e vi que ela uma placa que exige uma fonte bem pesada.

Aí estou com dúvida se compro uma fonte de 650W ou uma de 700+ (700 ou 750W), a fonte de 650W vai aguentar a placa de boa? (Pretendo comprar uma Corsair)

Agradeço pela atenção!

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Lucas Betini disse:

Boa tarde, comprei uma placa de video na mão de um amigo meu (r9 280x da xfx) e vi que ela uma placa que exige uma fonte bem pesada.

Aí estou com dúvida se compro uma fonte de 650W ou uma de 700+ (700 ou 750W), a fonte de 650W vai aguentar a placa de boa? (Pretendo comprar uma Corsair)

Agradeço pela atenção!

uma CX 500w dá e sobra ainda

• Curtir 3
Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

cara ela tem celo 80 plus ou pfc ativo?

Na caixa do produto diz que a eficiência mínima é de 80% e que possui PFC ativo.

(antes coloquei máxima, porém é minima)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Lucas Betini disse:

As configurações do meu PC são essas:

http://imgur.com/4pp9gyT

Vai aguentar a placa com o processador? E se aguentar, eu não poderei fazer overclock não é? (overclock muda muita coisa?)

Abs

Não precisa fazer overclock, Aguenta de boa. E também sua placa-mãe não é boa para OC e seu processador não é desbloqueado.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, nicolasdezena disse:

Aproveitando o topico, eu comprei uma dessa de um amigo tambem, quero saber se vai dar gargalo com meu processador FX 4130, valeu.

Deve ter gargalo. O FX-4130 é bem fraco.

O mínimo pra essa placa é um FX-6300.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Lucas Betini disse:

Eu já tenho uma fonte de 500W, da C3 Tech. Ela aguenta?

mesmo se sua fonte C3Tech, seja o modelo  DSAII-500VE, não recomendo. 

A C3Tech não tem boa reputação com fontes no mercado.

Veja o testa deste modelo

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-500r-ve-dsa-500ve/1974/9

Marcas recomendadas, são XFX, Corsair, EVGA, PCYES.

Apenas uma boa fonte de 500W de real potencia, supre sua configuração 

numa boa, com folga.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...