Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, fiz umas pesquisas e cheguei a essa configuração, futuramente penso em SLI mas então...qual a opinião de vocês?

placa-mãe

Gigabyte GA-Z97X-SLI

Processador

i5-4460 3.2GHz 6MB

Memória

HyperX Fury 16GB (2x8GB)

Placa de Vídeo

Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING

HD

Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

SSD

Kingston SSDNOW V300 SV300S37A/120G 120GB SATA III

Fonte

Corsair CX750M CP-9020061-WW 750W Reais Cabos Modulares PFC

Postado

Acabei de comprar um PC gamer e VAI POR MIM, arranja um cooler bom, me arrependi de nao ter dado atenção pra isso. Meu pc ta 90 graus em full load.

A sua placa de video é boa! tenho a gtx 980, mas nao perde pra 970, soó se voce usar muito cuda.

Postado

@Bodevermeio só uma opinião, não faça SLI, é um investimento CARO dms e não tem um resultado satisfatório, eu recomendo que na hora de fazer um "up" futuramente no seu PC venda sua VGA e compre uma GTX 980 TI ou talvez as futuras VGA top de linha..

Postado

Pega uma 980 ti mesmo que é mais negocio do que SLI.

Tambem, se voce não for trocar o processador por um modelo I5/I7 4xxxK mais pra frente pega uma placa-mãe H97 que vai sair mais em conta.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...