Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pois bem, comprei a fonte que eu tanto queria. Reiterando o que disse em outro post, minha configuração é um lixo por enquanto. Estou adquirindo tudo aos pedaços. Desde Setembro do ano passado até hoje comprei:

Gabinete Cooler Master Cosmos II (Já estou usando...)

Placa de Video Gigabyte 750 OC (Paliativo, achei por um preço muito barato com um amigo - nova)

Fonte 1200i da Corsair (Vou usar, chegará agora Quarta-Feira)

Memória 2 Pentes de 8GB da Ripjaws - 3200 MHz (Que não estou usando...)

As peças que ainda tenho e que são antigas, de um pc que eu comprei no Wallmart, são:

Processador: i5 2310

placa-mãe: ECS H61h2-M2

Esses dois itens serão trocados apenas no ano que vem. Não dá, o dinheiro foi-se embora!

Pretendendo comprar:

placa-mãe Asus Rampage VIII Extreme Z170

Processador I7 6700k Skylake

Placa de Video: 2x 980ti

Beleza? Ok

Certo. Agora o que eu quero saber é, essa fonte 1200i eu uso com estabilizador ou sem estabilizador?

Postado
12 minutos atrás, Peste Noire disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pois bem, comprei a fonte que eu tanto queria. Reiterando o que disse em outro post, minha configuração é um lixo por enquanto. Estou adquirindo tudo aos pedaços. Desde Setembro do ano passado até hoje comprei:

Gabinete Cooler Master Cosmos II (Já estou usando...)

Placa de Video Gigabyte 750 OC (Paliativo, achei por um preço muito barato com um amigo - nova)

Fonte 1200i da Corsair (Vou usar, chegará agora Quarta-Feira)

Memória 2 Pentes de 8GB da Ripjaws - 3200 MHz (Que não estou usando...)

As peças que ainda tenho e que são antigas, de um pc que eu comprei no Wallmart, são:

Processador: i5 2310

placa-mãe: ECS H61h2-M2

Esses dois itens serão trocados apenas no ano que vem. Não dá, o dinheiro foi-se embora!

Pretendendo comprar:

placa-mãe Asus Rampage VIII Extreme Z170

Processador I7 6700k Skylake

Placa de Video: 2x 980ti

Beleza? Ok

Certo. Agora o que eu quero saber é, essa fonte 1200i eu uso com estabilizador ou sem estabilizador?

Nenhuma fonte deve ser usada com estabilizador.

Compre um desse: http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-geral/clamper-multi-protec-o-transparente.html

Aproveitando a oportunidade, convido você à visita este tópico:

Postado

wow ..1200i ...  3 x 980ti ?? acho que ném assim . :D

PAZ E FELICIDADE 

PS : leia os posts do braconius e do faller antes de queimar esta beleza que é a 1200i

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!