Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza/Aquecimento/PastaTérmica


Posts recomendados

Boa Tarde, galera resolvi da uma limpeza em minha gpu, como a carcaça da placa dificultava um pouco a limpeza em alguns pontos como por exemplo no dissipador, resolvi desmontá-la.

Me deparei com a pasta térmica que inclusive era de fábrica(2 anos de uso), ela não estava muito ressecada, saia até mesmo um pouco no dedo.

Minha dúvida é a seguinte, pelo simples fato de ter aberto a placa para limpeza, obrigatória-mente devia ter passado uma nova pasta? Tenho até uma nova pasta aqui da Implastec, mas pelo fato de não possuir álcool iso, fiquei com medo de remover a pasta de fábrica e colocar outra. Minha placa está trabalhando a 38°c, tenho bf4 aqui, logo mais estarei realizando o teste em jogo. Já que citei sobre jogos, alguém sabe a temperatura ideal para uma gpu em jogos (bf4 por exemplo e superiores)?

Valeu galera!

Modelo: EVGA GTX 650

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Prototype disse:

@PH Benchmarker Entendi cara, tem alguma dica de o que usar sem ser álcool iso para a remoção da antiga pasta?

Reaproveitando, fiz os testes aqui, 1 hora jogando bf4 a gpu chegou a 79°c e o cpu a 65°c. O que acham?

 

Eu uso cotonete, mas tem que ser de qualidade, senão pode soltar fiapos, na GPU, e verifique se não ficou vestígios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!