Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre Amd e Intel


Posts recomendados

Eae galera beleza então to pensando em montar um Pc Gamer é estou em Duvida em qual Processador pegar Fx 8350 ou i5 4440

 

Então qual vocês me recomendam? Abaixo a Config que ja montei caso tenham dicas sobre a Config podem falar.... 

Placa-mãe:GA-B85M-D3PH
Placa de Video:GigaByte Radeon R9 380X 4GB g1 Gaming
Fonte:Corsair CX-600W

 

Fx 8350 esta por R$ 789,90 na Kabum
Ja i5 4440 mais barato que achei foi por R$909,02 na Pichau 

Então gente qual devo compra tbem gostaria de saber sera que eles vão dar gargalo na r9 380x G1? e um possivel Crosfire?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil você dizer o orçamento total que tem para gastar, e a gente cuida do resto. Mas já respondendo algumas das suas perguntas, vai ser um i5, e você pode esquecer crossfire (duas GPUs é só para quem tem 7 mil reais para gastar só nas placas de vídeo, coisa que eu acredito não ser o seu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, iKazuto disse:

Eae galera beleza então to pensando em montar um Pc Gamer é estou em Duvida em qual Processador pegar Fx 8350 ou i5 4440 então qual vocês me recomendam abaixo a Config que ja montei caso tenham dicas sobre a Config podem falar.... 

placa-mãe:GA-B85M-D3PH
Placa de Video:GigaByte Radeon R9 380X 4GB g1 Gaming

Fonte:Corsair CX-600W

Fx 8350 esta por R$ 789,90 na Kabum
Ja i5 4440 mais barato que achei foi por R$909,02 na Pichau 

então gente qual devo compra tbem gostaria de saber sera que eles vão dar gargalo na r9 380x G1? e um possivel Crosfire?

Compensa bem o i5 , na maioria de testes de desempenho ele se sai melhor, sem falar que uma placa boa para AM3+ é mais cara que as para intel .

Sobre o CF , se for comprar agora as duas placas acho que não compensa , porém se daqui a algum tempo , quando a placa de tiver caído bastante o valor ... pode valer a pena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, iKazuto disse:

bom cara na config não precisa incluir HD SSD so Processador, placa-mãe,Placa de Video e uma Fonte 3mil no max

Ah, você já tem algumas peças? Diga então qual o modelo do gabinete (as vezes as placas não cabem) e qual o kit de RAM, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iKazuto disse:

@Imakuni bom o Gabinete PcYes Gamer Tiger Branco  é 2 pente da HyperX Fury 4gb 1600Mhz DDR3

Okay!

  1. Para o processador, sugiro um i5 4590. Tem esse por 800 R$ só que ai você vai precisar de um cooler a parte (o que não é ruim, eu sugiro esse), ou então esse de 850 R$.
  2. Mobo B85
  3. Para a placa de vídeo, GTX 970
  4. E uma CX 500w.

Passa um pouquinho dos 3k; se ficar apertado, sugiro deixar a placa de vídeo para comprar no mês seguinte e aliviar um pouco as contas. Mas se realmente não der, pode trocar a GPU para uma R9 380x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!