Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video


Posts recomendados

  • Coordenador
1 minuto atrás, Vinicius Cordeiro disse:

para mim um pouco mais doque isso é suficiente.Ou seja no momento apenas penso em melhorar meu computador , daqui um tempo ja que a crise esta brava, eu monto um pc top... por enquanto so pra quebrar o galho .

Essas placas são brinquedos. Não servem nem como quebra galho. Sinto muito, não vão dar performance decente. Melhor comprar a placa de vídeo (uma de verdade) e a fonte agora, deixando o kit (processador + placa-mãe + memórias) para trocar quando puder.

 

Se não puder comprar coisa boa, não compre. Espere. Economizar é comprar bem. Essas placas de vídeo de gama baixa não compensam de forma alguma:

 

Entende agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os bit e cuda qual é melhor?? Primeiramente vou deixar os links das duas placas que estou em mente : http://www.kabum.com.br/produto/60456/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-1733-kr

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=70178&origem=52&gclid=Cj0KEQiAoby1BRDA-fPXtITt3f0BEiQAPCkqQd_6stMAOrt40Z9DEg7-8S2yJn6wOiyPHh85hlGLGDoaAtuq8P8HAQ

 

 

Qual dessas duas seria menos pior ?? ja que sao porcaria queria saber qual a que quebraria o galho melhor por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Foxwalt , voce viu aquele video ali? o que eu quero dizer é que o jogo rodar naquelas configuracoes ja esta bom .Mas minha duvida ainda é : Comprar a 730 de 128 bit com menos cuda, ou a de 64 com 384 cuda?? Apenas isso é minha duvida foxwalt. Se puder responder sobre os cudas e os bit agradeço

Vídeo que não exibe taxa de frames e não ajuda em nada.

 

Vai por mim, não compensa comprar isso. Se quer insistir, não sei dizer com certeza, mas creio que a versão de 384 cudas é consideravelmente superior. Tenta pegar uma versão com memória GDDR5 pelo menos, é bem mais rápida. Você pode olhar a R7 240 também (procure sempre versões com memória GDDR5).

 

E mesmo com essas placas mais simples recomendo seriamente trocar de fonte antes.

 

3 minutos atrás, isac__sycard disse:

@Foxwalt olh as configurações que tinha em mente :

placa-mãe - gigabyte 970A-D3P ( as duas bios é muito importante e seguro )

fonte - ZALLMAN 600W 

RAM - HYPER FURY 8gB 1866MHZ

placa de video - R9 270X PAPPHIRE DDR5 256 bits 2GB- batterfied

processador -FX - 8350 BLACK edition 4 ghz

O watercooler ainda estou a ver ,fora o ssd que compro depois , fico com o HD de um tera por agora

Se quer manter o processador da AMD, tudo bem, a configuração está legal e a placa-mãe (coisa que a galera erra muito na hora de montar configuração com processador FX) é ótima. Mas saiba que a AMD vai lançar processadores novos este ano, os FX logo serão passado. Watercooler só é útil se for fazer um overclock mais sério. Se não, fique com um air cooler mais básico mesmo.

 

A fonte de 600W está superdimensionada. E qual é o modelo exato dela? De qualquer forma, fique com uma de 500W das marcas que citei.

 

Quanto pretende pagar nessa R9 270X? Placa mais antiga, não faz muito sentido. Fique com um dos modelos citados. Se quer algo mais em conta, R9 380 ou GTX 960. Se puder investir um pouquinho mais, R9 380X. Se puder investir mais ainda e quiser placa topo de linha, GTX 970 ou R9 390.

6 minutos atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Sobre os bit e cuda qual é melhor?? Primeiramente vou deixar os links das duas placas que estou em mente : http://www.kabum.com.br/produto/60456/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt730-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-1733-kr

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=70178&origem=52&gclid=Cj0KEQiAoby1BRDA-fPXtITt3f0BEiQAPCkqQd_6stMAOrt40Z9DEg7-8S2yJn6wOiyPHh85hlGLGDoaAtuq8P8HAQ

 

 

Qual dessas duas seria menos pior ?? ja que sao porcaria queria saber qual a que quebraria o galho melhor por enquanto

Faça uma forcinha e fique com essa: http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

O custo x benefício dessas placas é horrível, o desempenho é baixo, mas essa é menos pior e é GDDR5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Vinicius Cordeiro disse:

Obrigado por responder foxwalt.Portanto essa seria mais recomendavel de acordo com o que esta possivel para mim :http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

 

Pensa só. Você vai gastar R$ 384 nessa placa. Com R$ 522, você compra uma GTX 750, que é MUITO mais potente:

 

http://www.kabum.com.br/produto/50132/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gtx750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-zogtx750-1gd5

 

Com R$ 580, você compra uma R7 360, que é ainda mais potente (esmaga as fracas que você quer por MUITA coisa) e tem 2GB de memória GDDR5:

 

http://www.kabum.com.br/produto/69375/placa-de-video-vga-pcyes-r7-360-hammer-oc-edition-2gb-gddr5-128-bits-ph36012802d5

 

Agora responda: faz sentido comprar as placas fracas que você quer ou compensa muito mais esperar um pouquinho e comprar algo muito melhor e com um custo x benefício excelente?

 

E, sobre a fonte, vai precisar trocar. Se quer economizar, EVGA ou XFX de 400W. Se puder mais um pouquinho, PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt acho que vou mudar de fonte porque ela é meia desconhecida, do Watercooler quero por porque dizem que a série fx aquece muito, e a placa gráfica ou de vídeo vou pensar em mudar pra superior, nvidia ou readom,  processador com vga qual seria, posso esperar mais um pouco pra ter melhor flexibilidade em um orçamento mais evoluído mais não muito além de 4000 mil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, isac__sycard disse:

@Foxwalt acho que vou mudar de fonte porque ela é meia desconhecida, do Watercooler quero por porque dizem que a série fx aquece muito, e a placa gráfica ou de vídeo vou pensar em mudar pra superior, nvidia ou readom,  processador com vga qual seria, posso esperar mais um pouco pra ter melhor flexibilidade em um orçamento mais evoluído mais não muito além de 4000 mil 

Sobre o water cooler, esqueça esse terrorismo que botaram na sua cabeça. Se não vai fazer overclock, não precisa dele. Um air cooler básico vai manter o processador em temperaturas mais que ideais se você não quer usar o cooler box. O dinheiro que você ia gastar nisso você investe na placa de vídeo.

 

Se quiser manter esse processador AMD, tudo bem. Mas logo a AMD vai lançar os novos, como eu disse. E considere a configuração Intel também.

 

Fonte e placa de vídeo recomendo trocar pelas que citei.

 

agora, Vinicius Cordeiro disse:

Sim foxwalt , ja esta em mente realmente trocar a fonte mais pra frente logo depois de eu comprar a placa

Sua fonte é genérica. Pode até funcionar, mas você vai ficar correndo risco, além de ter todos os problemas associados a fontes genéricas. Eu recomendaria trocar a fonte antes de comprar a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Mais uma duvida : A marca zogis é boa ? Ja que estamos comentando sobre a  GTX 750  meu processador daria um amparo pelo menos razoavel para suportar ??

Seu processador pode gargalar a placa em jogos que exigem maior poder de processamento. Mas, no geral, vai levar bem. Não é o fim do mundo se gargalar e ainda compensa muito mais comprar a GTX 750 ou a R7 360. Vai ter MUITO mais desempenho. A R7 360 é o melhor custo x benefício, tem 2GB de memória GDDR5 e é mais potente que a GTX 750.

 

Sobre as marcas, quase nenhuma diferença vai fazer. A única que não recomendo é a Point of View (PoV), que tem histórico de placas capadas e de construção ruim.

 

Mais pra frente você pode trocar o kit (processador + placa-mãe + memórias) também, mantendo sua placa de vídeo e sua fonte novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Ok .Vamos supor que eu compre essa zogis gtx 750 . Meu processador daria um amparo para que eu jogue o gta v pelo menos no medio ?E ja aproveitando minha placa-mãe é pegatron

Qual é o modelo exato da placa-mãe? Veja no CPU-Z se não souber. Mas hoje em dia quase toda placa-mãe tem um slot PCI-E x16, ou seja, compatível com placa de vídeo.

 

E, sim, seu processador vai empurrar ela. Mesmo com algum gargalo, vai ser bem melhor que aquelas placas fracas. E eu recomendaria ficar com a R7 360. E, optando por uma delas, trocar a fonte imediatamente, antes de instalar a placa.

 

 

2 minutos atrás, isac__sycard disse:

@Foxwalt vou reformular a configuração a me basear em não instalar coisas desnecessárias e forçar mais a parte gráfica, AMD ou Intel qual processador por 900 reais seria melhor 

O desempenho entre o FX-8350 e um Core i5 4xxx em jogos será bem semelhante. Processador é item secundário. Você pode optar. Eu ficaria com o Intel, no geral se sai melhor.

 

É pra jogos mesmo, né?

 

1 minuto atrás, Vinicius Cordeiro disse:

Ok foxwalt... e sobre a placa-mãe que suporta apenas pci express 2.0 ?? é da marca pegatron

Você não perde desempenho nenhum instalando uma placa de vídeo PCI Express x16 3.0 em uma placa-mãe com PCI Express x16 2.0. Isso é mito. Pode instalar e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è pra isso que vou trocar a fonte tambem amigo. E quando abri meu pc, eu vi que tinha um cooler perto do processador, o que parece ate ser para uma futura placa de video

obs: o cooler que lhe falo nao é o do processador. è um que fica parafusado na parte de traz do gabinete

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, isac__sycard disse:

Mas o teu pc pode desligar sozinho, os componentes vão aquecer tanto que podem se danificar 

Em?

 

agora, Vinicius Cordeiro disse:

è pra isso que vou trocar a fonte tambem amigo. E quando abri meu pc, eu vi que tinha um cooler perto do processador, o que parece ate ser para uma futura placa de video

Hã? Cooler perto do processador? Todo computador tem um cooler sobre o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Vinicius Cordeiro disse:

E foxwalt sobre o que isac disse de superaquecer eo pc desligar sera que pode realmente acontecer ?

Eu não entendi o que ele quis dizer.
 

E se seu computador estiver limpo, bem cuidado, com pasta térmica trocada com frequência, fans funcionando e fonte decente, nada de errado acontecerá com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...