Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Config roda o que?


Posts recomendados

Queria saber que jogos novos rodam nessa config de uma maneira aceitavel sem diminuir a resolução :)

 

Config é :

 

Processador : FX6300 3.5GHz Black Edition

Mobo : M5a88-V EVO

Cooler : Cooler Gamer Deepcool GAMMAXX

Fonte : PcYes 430w Reais Bronze 80 Plus

HD : Seagate 1 TB

Placa de Video : Gigabyte R7 360 OC ( Overclock de fábrica 1200Mhz )

Resoluçao do monitor - 1366x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Roda bastante coisa, ao invés de falar todos os jogos já criados por que não fala o que você quer jogar e a gente diz se rola ou não?

 

Além disso o chipset da sua placa-mãe não é o ideal para processadores da linha FX. Bom seria se você tivesse uma com chipset 970 ou 990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zucchini disse:

Roda bastante coisa, ao invés de falar todos os jogos já criados por que não fala o que você quer jogar e a gente diz se rola ou não?

 

Além disso o chipset da sua placa-mãe não é o ideal para processadores da linha FX. Bom seria se você tivesse uma com chipset 970 ou 990.

 

Embora não seja feito para os Fx esse Chipset não causa os mesmos problemas que os 760G...

 

Essa linha 880G se não me engano era a linha de chipset top da Amd ele não vai ter problemas com essa placa-mãe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, NETfellow disse:

Embora não seja feito para os Fx esse Chipset não causa os mesmos problemas que os 760G...

 

Essa linha 880G se não me engano era a linha de chipset top da Amd ele não vai ter problemas com essa placa-mãe...

Interessante, do jeito que o problema geralmente é abordado eu acreditava que qualquer coisa baixo do chipset 970 seria problemático com os FX.

 

Obrigado por me ensinar algo novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Bom na caixa fala que é compativel com FX ( AM3+ ) então comprei ela por um preço muito mais barato de um amigo 

 

Eu tava afim de rodar

CSGO

TERA

GTA V

LOL e Dota 2

 

Acho q so :D

 

@NETfellow Não entendi caso eu tivesse um chipset inferior poderia ocorrer gargalo? E esse chipset meu n causa nenhum problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Uemoto disse:

@Zucchini Bom na caixa fala que é compativel com FX então comprei ela por um preço muito mais barato de um amigo 

 

Eu tava afim de rodar

CSGO

TERA

GTA V

LOL e Dota 2

 

Acho q so :D

 

@NETfellow Não entendi caso eu tivesse um chipset inferior poderia ocorrer gargalo? E esse chipset meu n causa nenhum problema? 

Vou deixar o @NETfellow falar sobre os chipsets pois claramente ele tem mais conhecimento que eu nesse assunto.

 

Sobre os jogos o mais pesado ai seria o GTA V e com a sua configuração você provavelmente vai conseguir jogar ele com os gráficos no alto e filtros desligados ou no médio. Os outros jogos você vai jogar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Uemoto disse:

@Zucchini Li muito sobre a minha placa de video e vi que como ela ja vem com overclock de fabrica ele tem tendencia em ficar em temperaturas altas, acha que com meu cooler consigo fazer com q ela n passe dos 70 graus?

Seu cooler é para o processador, ele não interfere na temperatura da placa de video.

 

Além disso não se preocupe com a temperatura dela, as pessoas exageram muito sobre isso. Se quiser que ela fique abaixo dos 70ºC basta usar um programa que controle a velocidade dos fans como o MSI AB, com ele você pode aumentar a velocidade de rotação e diminuir a temperatura da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Uemoto disse:

@Zucchini Bom na caixa fala que é compativel com FX então comprei ela por um preço muito mais barato de um amigo 

 

Eu tava afim de rodar

CSGO

TERA

GTA V

LOL e Dota 2

 

Acho q so :D

 

@NETfellow Não entendi caso eu tivesse um chipset inferior poderia ocorrer gargalo? E esse chipset meu n causa nenhum problema? 

Sobre os Chipsets por algum motivo resolveram usar o chipset 760G nas placas de baixo custo em vez do 880G que atende as exigências do Fx...

 

porém o problema mais grave das 760G nem era o chipset e sim as limitações do Vrm com poucas fases o Vrm superaquecia e a placa para não fritar o processador abaixava o clock base para 1,4 Ghz(geralmente)...

 

isso acontecia muito tambem com as placas que utilizavam o bendito nForce 630a da Nvida que foi criado originalmente para processadores de Socket Am2!

 

Essas placas já contavam com poucas fases no Vrm e ainda tinham um chipset antigo que capava boa parte do desempenho dos processadores athlon e Phenom Am3 e ainda os Fx Am3+...

 

Exemplo reaproveitamento de placas antigas com Chipsets antigos...

 

Socket AM2 ---> http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-GS%20UCC/

 

Socket Am3+ ----> http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68C-GS%20FX/

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini EHuehUEHu, nossa viajei agr é vdd o cooler e pro processador haha olha que eu abri o pc hj pra ver 

 

Sim vou usar esse programa alem disso meu gabinete ja tem 2 fans, em si o gabinite é bem fresco tem uma boa circulaçao nunca fica quente

5 minutos atrás, NETfellow disse:

Sobre os Chipsets por algum motivo resolveram usar o chipset 760G nas placas de baixo custo em vez do 880G que atende as exigências do Fx...

 

porém o problema mais grave das 760G nem era o chipset e sim as limitações do Vrm com poucas fases o Vrm superaquecia e a placa para não fritar o processador abaixava o clock base para 1,4 Ghz(geralmente)...

 

isso acontecia muito tambem com as placas que utilizavam o bendito nForce 630a da Nvida que foi criado originalmente para processadores de Socket Am2!

 

Essas placas já contavam com poucas fases no Vrm e ainda tinham um chipset antigo que capava boa parte do desempenho dos processadores athlon e Phenom Am3 e ainda os Fx Am3+...

@NETfellow Entendi, então n tem problema eu usar essa placa com meu FX ?

19 minutos atrás, Zucchini disse:

Sobre os jogos o mais pesado ai seria o GTA V e com a sua configuração você provavelmente vai conseguir jogar ele com os gráficos no alto e filtros desligados ou no médio. Os outros jogos você vai jogar tranquilamente.

 

@Zucchini Minha config seria superior a um Intel Core I5 2500K Com uma Geforce GTX750Ti 2GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Uemoto disse:

@Zucchini EHuehUEHu, nossa viajei agr é vdd o cooler e pro processador haha olha que eu abri o pc hj pra ver 

 

Sim vou usar esse programa alem disso meu gabinete ja tem 2 fans, em si o gabinite é bem fresco tem uma boa circulaçao nunca fica quente

@NETfellow Entendi, então n tem problema eu usar essa placa com meu FX ?

 

Não....sua placa tem um chipset que atende as necessidades de HyperTransport 3.0 que o Fx faz uso....

 

Alem de ter um belo Vrm com 8 fases para o processador....

 

Então acredito que você não vai ter problemas com esta placa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!