Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para GTX 970


Posts recomendados

então, eu to montando um pc, e eu tava em duvida em qual é a melhor placa-mãe para a gtx 970, eu estou entre a msi b85-g43 e a gigabyte ga-970a-ud3 meu processador é um FX 6300
eu procurei muito pela internet e ainda nao achei uma resposta que eu queria, no caso, o directx da 970 é a versao 12, e eu queria saber se essas placa-mãe sao compativel e qual é a melhor, ou tambem se o processador estiver ruim, me ajudem, por favor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa-mãe da MSI é para processadores Intel então sia única opção é ficar com o modelo da Gigabyte mesmo. A placa é boa, pode comprar tranquilo.

 

Só tenha cuidado com a sua fonte, se for uma de baixa qualidade pode danificar seus componentes e inclusive sua placa de vídeo nova, então se você não tem certeza se ela é boa posta aqui a marca e modelo dela para que possamos lhe dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akasa? Eu não conhecia e fui pesquisar. Parece coisa boa mas se tratando de fontes eu sou tradicionalista - ahuauhahua - Pegue uma EVGA ou Corsair de 500W que já ta mais do que bom.

 

Sobre a placa-mãe, modelos com chipset 970A ou 990A são os mais indicados para o seu processador, logo, fique com a  GA-970A-UD3 que você mesmo postou.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!