Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu tenho 1 pc jogado ali,e queria usa ele pra ficar com 2 tranquilin  Com a placa-mãe  (  P5VD2-MX  ) so que qund ligo ele lá ate campo minado da lag naquele trem, Queria comprar um Processador I3 ~~ E uma placa de video basica só pra nao da lag nos joguinhos fracos. Qual Processador I3, e placa de video me recomendam? que seja compativel

Postado

Esta placa-mãe é LGA 755, nao aceita processadores do tipo i3 i5 e i7. Sugiro que coloque um Core 2 Duo E8400 de 3 Ghz com 4 GB de memoria ddr2 400, e placa de video uma GT730 de 2GB ja roda bastante coisa no médio.

Postado
57 minutos atrás, Leozinh95 disse:

Bom eu tenho 1 pc jogado ali,e queria usa ele pra ficar com 2 tranquilin  Com a placa-mãe  (  P5VD2-MX  ) so que qund ligo ele lá ate campo minado da lag naquele trem, Queria comprar um Processador I3 ~~ E uma placa de video basica só pra nao da lag nos joguinhos fracos. Qual Processador I3, e placa de video me recomendam? que seja compativel

Seria legal saber a config inteira do PC: qual o processador atual, quais os pentes de ram e a fonte. Além disso, quanto você quer gastar nesse up.

Postado

Tipo de processador    Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Nome da placa-mãe    Asus P5VD2-MX/CKD

Velocidade da memória    DDR2-667 (333 MHz) ( 2 pente de 2gb ) 

Tenho 1 PC Parado ali, que possui essas informaçoes Ali, Estou Pensando em da um "Upgrade" Trocar placa-mãe, Processador pra um I3,e uma placa de video basica só pra rodar qualquer joguinho ali sem dor de cabeça

Recomendaçoes?  Possuo 1400 em maos no momento !! pra compra os 3 da? Posso aproveitar as 2 memorias ou tenho q comprar outras?

Postado

Rapaz, não precisa criar dois tópicos para a mesma coisa. Podia (e devia) ter continuado nesse aqui mesmo.

Mas enfim. Você tem que ver quão "fracos" são esses jogos. Para um LoL ou quem sabe um emulador de DS / GBA, mesmo um LGA 775 já segura; eu sei porque eu tenho um, e dá pro gasto. Não é espetacular, mas me serve bem durante o meio da semana em que eu fico na facul. Se for isso, até vale a pena dar uma pequena upada na máquina.

Agora, se você quer mais do que isso, ai vai ser como disseram, tem que pegar tudo novo. Dá para aproveitar o HD e gabinete (e a fonte, qual é?), mas o resto você vende e pega novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!