Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero uma placa de para as seguintes tarefas :

Rodar CSGO

Rodar Dota / Lol

Rodar TERA

Todos numa config High / Ultra em um fps bom :)

Menos de 500 reais :)

Config :

FX6300 3500Mhz

M5a88-V EVO

6GB de ram

1TB de hd

Fonte pcyes 430w reais

Ja tenho placa de video, fiz esse topico para pesquisa :)

Postado

@su3tam Ltda Eu tenho uma dessa ueheuheuh e é da gigabyte por ter um over melhor e ser dual fan, além disso ela custa bem carinho e queria algo por menos de 500 reais pra fazer uma pesquisa :)

@su3tam Ltda Estava pensando nessa :

http://www.kabum.com.br/produto/71715/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-oc-fansink-100mm-gv-r725oc-2gi-rev-4-0-

Acha que roda esses jogos ai?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Uemoto disse:

@su3tam Ltda Eu tenho uma dessa ueheuheuh e é da gigabyte por ter um over melhor e ser dual fan, além disso ela custa bem carinho e queria algo por menos de 500 reais pra fazer uma pesquisa :)

@su3tam Ltda Estava pensando nessa :

http://www.kabum.com.br/produto/71715/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr3-oc-fansink-100mm-gv-r725oc-2gi-rev-4-0-

Acha que roda esses jogos ai?

Rodar roda sim, mas no Ultra acredito que deva dar uns lags, pois é uma VGA meio antiga. Mas se você já tem a R7 360x, porque quer trocar para uma inferior?

Postado

@Hol Horse Bom no final do tópico eu falo que é pra pesquisa e n vou trocar a minha que comprei a 3 dias o.o eq queria comparar o desempenho de acordo com o custo/benefício com os bench

25 minutos atrás, Uemoto disse:

Ja tenho placa de video, fiz esse topico para pesquisa :)

@Fernando_maluco Não achei nenhuma com 2gb ddr5 so com 1gb dai eu acho q n vale a pena perder 1 gb na placa por uma memoria mais nova

Postado
1 minuto atrás, Uemoto disse:

@Hol Horse Bom no final do tópico eu falo que é pra pesquisa e n vou trocar a minha que comprei a 3 dias o.o eq queria comparar o desempenho de acordo com o custo/benefício com os bench

Tendi, então é isso, a r7 360x ganha. Não sei se é isso mas...

Postado
agora, Uemoto disse:

@Hol Horse Eu sei que ela ganha cara, queria comparar elas considerando o preço por que achei que paguei muito caro na minha placa pra o que ela me ofereceu ate agr :)

Eu paguei R$ 550,00 na minha R7 260x da XFX , achei legal o preço, mas agora ela subiu bem já. A r7 360x tem o desempenho bem semelhante a r7 260x. Você não está conseguindo jogar os games citados como queria? As VGAS semelhantes a R7 360x que conheço seria a GTX 750TI e a R7 260x.

Postado

@Hol Horse Eu jogo todos que citei no ultra com 100+ FPS, GTA V no talo etc's mas acho q paguei mt e queria saber se com 500 reais eu consegueria mais doq metade do desempenho dela sacou? uheuhe

Postado
agora, Uemoto disse:

@Hol Horse Eu jogo todos que citei no ultra com 100+ FPS, GTA V no talo etc's mas acho q paguei mt e queria saber se com 500 reais eu consegueria mais doq metade do desempenho dela sacou? uheuhe

Então creio que não consiga. Só se achar uma promoção maluca mesmo de alguma VGA equivalente.

Postado

@Hol Horse Acho que você n entendeu :v

Paguei 1000 reais na minha placa e roda gta V no ultra em 100 FPS

Queria ver se com uma placa de 500 reais eu conseguiria rodar o GTA V no Medio com 100 fps entendeu?

So pra eu ter certeza de ter feito uma boa compra :)

Postado
1 minuto atrás, Uemoto disse:

@Hol Horse Acho que você n entendeu :v

Paguei 1000 reais na minha placa e roda gta V no ultra em 100 FPS

Queria ver se com uma placa de 500 reais eu conseguiria rodar o GTA V no Medio com 100 fps entendeu?

So pra eu ter certeza de ter feito uma boa compra :)

Você pagou R$ 1000,00 na R7 360x? Cara se foi isso mesmo é dinheiro demais. Você acha ela por menos de R$ 600,00 tranquilamente. Com essa grana e mais uns quebrados você pegava uma GTX 960.

Postado

@Hol Horse Vou mudar a assinatura ueheuh realmente se eu pagasse td isso em uma 360 que custa 500 reais ia ser tenso

bom tirei minhas duvidas ent vou comparar com uma r7 250 1gb ddr5 

Obg :)

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Uemoto disse:

@Hol Horse Vou mudar a assinatura ueheuh realmente se eu pagasse td isso em uma 360 que custa 500 reais ia ser tenso

bom tirei minhas duvidas ent vou comparar com uma r7 250 1gb ddr5 

Obg :)

Sei que não ajudei muito mas, pelo menos se deu pra ajudar em algo tá valendo haha. Em relação a DDR5 ela é superior pois é uma tecnologia mais nova, o que torno o processamento de dados consequentemente mais rápido também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!