Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Não encontra Rede Wifi


Posts recomendados

Olá, bom dia!

 

Comprei um notebook Sansing há 1 mês e, de repente, de 2 dias pra cá, ele parou de encontrar redes wifi. Não apenas a minha de casa, mas aparece um X e diz que "Não há Conexões Disponíveis". Já procurei uma chavinha no note pra ver se, sem querer, eu tinha desligado, mas não tem.

 

Preciso de ajuda urgente. 

 

O que faço? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já penso em da uma olhada dos Drivers ?

Tenta atualizar pelo site do fabricante, ou restaure o sistema para uma data anterior. Talvez tenha apensa desligado , verifique qual a tecla de referencia na wifi no seu teclado, pode ser FN e qual quer outra tecla. Qual o Modelo dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. 

 

Na verdade, sou bem leigo nessa área de configurações e tal. Não faço nem ideia de como desinstalar e reinstalar os drivers. Estou tentando restaurar o sistema aqui pra ver se funciona.

 

O meu modelo é esse aqui: 

http://www.submarino.com.br/produto/123769805/notebook-samsung-style-s20-intel-core-i5-4gb-256gb-ssd-led-full-hd-13.3-windows-8.1-branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!