Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até 2.100


Posts recomendados

Pc gamer de até 2.100 reais

 

olá galera gostaria de montar a melhor configuração possível para 2016 tentando ganhar o máximo desempenho tentando poupar o máximo.

 

quero que me descrevam todas as peças pois não entendo muito, tenho um pouco de preconceito com amd mais dizem que é um ótima escolha atualmente, isso é verdade?ou ainda intel é melhor?

 

(não ligo se sai um pouco desse orçamento, apenas não pode sair muito!!!)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD não é mais uma ótima escolha, já foi um dia. Se puder pegar esse é melhor: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box

 

É o PC mínimo para rodar jogos atuais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

AMD não é mais uma ótima escolha, já foi um dia. Se puder pegar esse é melhor: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box

 

É o PC mínimo para rodar jogos atuais.

 

não conheço muita a placa radeon , não seria melhor investir em uma nvidia? e qual nvidia me recomendaria se fosse o caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeGB disse:

@taquetaquenãota Não precisa ter tanto preconceito, não existe nenhuma NVIDIA na mesma faixa de preço, a concorrente é uns R$100 mais cara.

mais qual seria a concorrente pra ela? e outra duvida eu montando o pc não fica mais barato vejo excelentes valores de peças no mercado livre e de vendedores com ótima qualificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:
44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 750 Ti. A Pichau tem ótimos preços, os preços do ML são um pouco altos.

GTX 750 Ti. A Pichau tem ótimos preços, os preços do ML são um pouco altos.

ok

44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 750 Ti. A Pichau tem ótimos preços, os preços do ML são um pouco altos.

obrigado 3

 

44 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 750 Ti. A Pichau tem ótimos preços, os preços do ML são um pouco altos.

teria como você montar uma configuração e me mandar a print pelo gerador dar pichau e me mandar um print pra mim ver como fica ?

 

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seria praticamente igual aquele já montado, só colocaria um HD de 1Tb. Isso sairia por volta de R$2.500. Você pode comprar peça por peça procurando os melhores preços e economizar. No ML você consegue memória e HD mais em conta. Você pode reaproveitar alguma coisa de um PC antigo também, você teria algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir tranquilo nas placas de vídeo da AMD, já tive uma 5670 que usei por três anos com overclock automático pelo software da AMD e funciona perfeitamente até hoje, tenho uma 7870 que uso há dois anos já e ainda aguenta rodar os jogos atuais com uma qualidade e desempenho bem satisfatórios. No próprio software Crimson da AMD você pode fazer overclock das placas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for pagar esses 2.100 à vista, vai de intel, com o pc acima, que o amigo mostrou.

Se for como eu, aos poucos, sendo que montei do ZERO, e ainda estou comprando peças, ainda estou na faixa dos 1500 reais, sendo que comprei Monitor (vga), HD e gabinete (básico) por 300 Reais. 

Comprei uma APU pra poder jogar alguns jogos mais tranquilos, A6 7400k e 2 pentes de memória Hyper X 1866mhz de 4gb cada. Fonte e placa-mãe, Mouse e teclado gamer de entrada. Totalizando pouco mais de R$ 1.500,00 Sendo em cartão maior parte. Faltando assim, placa de vídeo, headset e mousepad. Fiz as contas de tudo isso, e chego na casa dos R$ 2,500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!