Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pente novo não é totalmente recohecido


Paulogobi

Posts recomendados

ola galera eu possuo em meu computador 2gb de ram , porém comprei um pente de memoria de 2gb , e dizia assim 4GB [2GB] utilizável até ai tudo bem , porém resolvi fazer um teste, meu computador possui 2 slots , ao colocar a memoria nova no 1 slot substituindo a velha ela funcionava , e ao colocar no slot 2 novamente com apenas uma memoria , o pc liga tudo funciona porém não da sinal de video , com ambas memoria , ja tentei instalar nesse slot tanto a velha como a nova e nenhuma da video , sendo que no slot 1 ambas funcionam perfeitamente , o que pode ser? Lembrando que as 2 instaladas são reconhecidos 4gigas porém utilizáveis apenas 2 , uso windows 7 32bits.

 

Obs , minha placa-mãe é uma "porcaria", cdc i /2550 v1.0 , e o slot da memoria é o mesmo encaixe de notebook , todo bugado , ahsdausas , 

 

 

CONFIG DA MEMORIA , 2 GB - DDR3 - 1333MHZ , GALERA PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!