Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Sísifos de Sagitário.

 

Os dois parâmetros do S.M.A.R.T. em amarelo são considerados críticos. Basicamente significa que seu HD não tem mais espaço reserva para realocar setores defeituosos. Algo que poderia amenizar a situação seria usar o comando (chkdsk/r) tipo: chkdsk X: /r onde X: é a letra da unidade a ser verificada, esse comando vai tentar recuperar os setores defeituosos. 

 

De qualquer forma faça backup de seus dados e quando possível troque o HD, pois com o tempo a tendência é dos erros aumentarem.

 

Depois poste aqui o que você decidiu.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Postado

Teu HD ainda está dentro do normal fixado pelo fabricante.

 

Para tentar acabar com esses travamentos, use o DRevitalize que vem no Hiren's Boot CD atual fazendo um escaneamento nele.

 

Assim o item C5 ( Current Pending Sector ) deverá voltar ao normal e não havirá mais travamentos.

  • Curtir 2
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...