Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho as seguintes mobos em mente para meu futuro PC

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela/?tag=asus%20b85

e

http://www.kabum.com.br/produto/57272/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-intel-lga-1150-ga-h97m-gaming-3-lan-killer-2200/?tag=h97m

Bom, a Asus ta em melhor preço e posso fazer overclock, mas supostamente já vi comentários sobre seu circuito ser inexistente o que é complicado para GPUs, o que de fato, pelos componentes dessa placa, se vê algo bem diminuto. O da Gigabyte, mesmo sendo mais cara, parece um ótimo custo/benefício pelas suas características, porém ela impede overclock. Minha dúvida seria se realmente valem a pena alguma das duas.

Postado

@Charles Decker Eu uso uma H97, mas comprei por causa de recursos que eu queria e tb pelas 3x PCI Express x1. Se estiver querendo saber de desempenho as duas devem ter mesma performance, então escolha pelo que elas tem a te oferecer.

Quanto a overclock esqueça, tanto esses chipsets não são bons para isso quanto esses seus processadores são bloqueados. Se quiser fazer over pegue processador com "k" no final e uma mobo Z97.

Fique com Deus!

• Curtir 3
Postado

@Gabriel Gaava POIS É! husaduhdsha tem um tópico aqui no CDH só sobre os B85 e a galera ta falando isso, pelo menos alguns. Também nunca tinha ouvido falar. Alias, nunca ouvi alguém falar sobre algum dano cometido por mobo em outro hardware. Mas sabe como é, existem muitas coisas que não sabemos e que nunca demos azar em dar problemas e assim nunca soubemos. hahah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...